AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Mariano e Jakelyne analisam Lucas Selfie: ''Super dentro do jogo''

Casal também conversou sobre a dinâmica de Resta Um da formação da roça

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'A Fazenda 12', Mariano e Jakelyne analisam Lucas Selfie: ''Super dentro do jogo'' - Reprodução/Record TV
Em 'A Fazenda 12', Mariano e Jakelyne analisam Lucas Selfie: ''Super dentro do jogo'' - Reprodução/Record TV

Mariano e Jakelyne decidiram se reunir para conversar a respeito do posicionamento de alguns peões dentro do confinamento de 'A Fazenda 12', na tarde desta terça-feira (10). 

Na ocasião, a dupla analisou os posicionamentos de Lucas Maciel. Jake chamou a atenção para o fato de que o Youtuber mantém uma boa relação com todos os participantes do reality show. 

"Ele não tá errado. Assim como estou falando com você, estou falando com o Brasil. Ele se dá bem com todo mundo, está super dentro do jogo", afirmou. 

A miss ainda fez algumas previsões a respeito da formação da roça que irá acontecer no episódio exibido esta noite. 

 "Será uma das mais emocionantes essa roça. A Mirella votar em mim, tudo bem. A Raissa votar em mim, também. Agora, acho que o Resta Um é ainda mais emocionante que a própria votação. Eu posso votar em você sabendo que ninguém mais vai votar, por exemplo. Agora, o Resta Um se eu não te salvar, a probabilidade de você ir é maior. Então eu estou dizendo em outras palavras que tudo bem a pessoa ir porque eu tenho outras prioridades.", concluiu. 

Mariano chegou a mencionar um erro que cometeu na última vez que participou da dinâmica do Resta Um e a modelo brincou: "Se errar de novo, pego um banquinho e dou na sua cara. Ainda sou expulsa". 

TROCA DE CARÍCIAS 

Amigas inseparáveis em ‘A Fazenda 12’, Stéfani Bays e Mirella voltaram a causar na festa do reality, durante a madrugada da última sexta-feira (6). No momento em que todos voltaram à sede, a maquiadora saiu do quarto e foi se sentar na cozinha quando a cantora a seguiu.


“Mirella, vai deitar”, ordena Bays assim que Mirella abre a porta do cômodo e as duas começam a dar risada. “Vamos dormir?”, prossegue a ex-MTV. A funkeira concorda e então Stéfani diz o motivo de ter saído do quarto.


“Você fica passando a mão em mim debaixo das cobertas”, diz a gaúcha. “Menina, eu estou fazendo carinho em você. Não posso mais fazer carinho?”, questiona a MC.

Na sequência, o PlayPlus cortou a conversa delas para o quarto e o público não pôde ver o desfecho.