AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Mateus Carrieri analisa relação de Tays e Biel: ''Trata ela mal''

Oitava roça da décima segunda temporada será definida nesta terça-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h46

Em 'A Fazenda 12', Mateus Carrieri analisa relação de Tays e Biel - Reprodução/Record TV
Em 'A Fazenda 12', Mateus Carrieri analisa relação de Tays e Biel - Reprodução/Record TV

A formação da oitava roça de 'A Fazenda 12', que acontecerá no episódio desta terça-feira (3), manteve alguns peões acordados durante a noite. Este foi o caso de Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Lidi Lisboa. 

Os integrantes da baia decidiram engatar em um bate-papo a respeito das suas percepções acerca dos demais competidores, na noite da última segunda-feira (2). 

Durante a conversa, Carrieri abriu o coração sobre o que pensa do relacionamento de Tays e Biel. De acordo com o ator, a cantora está junto do funkeiro para se manter no jogo. 

"Eu senti que ela [Tays] quer muito esse prêmio, muito. Então ela se sujeita a ficar com um cara como ele [Biel], que trata ela mal", disse. 

E acrescentou: "Num estágio em que estão as mulheres, que conquistaram tanta coisa, ela se sujeitar a isso em um reality, para todo mundo ver...", destacou. 

Stéfani concordou com a visão do colega: "Mas é como eu falei. Se for de coração, ela não tem culpa. Agora, se ela está fazendo de propósito...". 

O artista rebateu: "Então, eu acho que não [é de coração]", concluiu. 

Vale lembrar que esta noite a fazendeira da semana, Jake, enviará um peão diretamente para a roça. Além disso, Lucas Macielpoderá utilizar o Poder do Fogo para definir o terceiro roceiro da noite.