AnaMaria
A Fazenda / ao vivo

Em 'A Fazenda 12', Mateus Carrieri critica Luiza Ambiel: ''Não precisava ter falado aquilo para o Biel''

O ator deixou claro que não concordou com a atitude da ex-musa da Banheira do Gugu

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h33

Os dois lavaram a roupa suja ao vivo - Reprodução/Record TV
Os dois lavaram a roupa suja ao vivo - Reprodução/Record TV

MateusCarrieri e LuizaAmbiel continuam se desentendendo em ‘A Fazenda 12’ (Record TV). Durante o programa ao vivo, exibido na noite da última segunda-feira (19), o ator disse que estava decepcionado com a peoa.  

Isso porque ele não gostou da ex-musa da Banheira do Gugu ter contato a Biel sobre os comentários feitos por Mariano na última semana, onde o sertanejo criticava o funkeiro. 

Com isso, Luiza não aceitou a opinião do colega de confinamento e o bate-boca começou.

“Eu falei para você: ‘Luiza para que você foi fazer isso?’”, disparou Mateus. Nesse momento, a atriz interrompeu o ator e pediu para que ele abaixasse o tom.

“Eu estou com o tom igual o seu, agora deixa eu falar. Eu falei para você que o meu pensamento foi: por que você foi envenenar o Biel naquele momento que ele estava voltando da Roça, querendo comemorar? Não era a hora e nem o motivo”, rebateu o ator, que continuou.

“Eu aprendi nos meus 53 anos que se a gente não tem alguma coisa positiva para falar, é melhor ficar quieto. Se você tivesse realmente que tomar o partido do Biel, você deveria ter falado na hora em que o Mariano falou aqui na sala”, completou. 

Luiza riu e ironizou a fala do ator, que rebateu: “O meu pensamento é esse e se você pensa diferente...”.

A ex-musa da Banheira do Gugu interrompeu: “Idai que é o seu pensamento”.

“Dane-se, o meu pensamento é: não precisava ter falado aquilo para o Biel naquele momento. Eu acho isso e ninguém tira isso de mim”, finalizou o ator.

PODER DO FOGO

Raissa Barbosa é a nova dona do Poder de Fogo! Acontece que no último domingo (18), a vice miss-bumbum disputou comLucas Maciel e Mateus Carrieri na Prova de Fogo. 

Para conquistar o Poder, o trio precisou se aventurar em um rapel, que aconteceu em um contêiner. Depois disso, tinham que apertar alguns interruptores para acender uma placa com os dizeres 'Prova de Fogo'. 

Raissa foi a peoa que conseguiu acender todas as letras da frase primeiro, se tornando a ganhadora. 

De acordo com as informações divulgadas pelo apresentador do programa, a Dinâmica do Resta Um será finalizada.

Após vencer a Prova de Fogo, Raissa terá que escolher três peões e os demais confinados deverão votar em um deles para que se torne o quarto membro da roça, que se formará na terça-feira (20).