Em 'A Fazenda 12', Mirella se irrita por ser vetada de prova: ''Bando de idiotas''

Cantora já foi enviada diretamente para a eliminação da quinta-feira (19)

Da Redação Publicado quarta 18 novembro, 2020

Cantora já foi enviada diretamente para a eliminação da quinta-feira (19)
Em 'A Fazenda 12', Mirella se irrita por ser vetada de prova: ''Bando de idiotas'' - Reprodução/Record TV

A décima roça da semana está prestes a ser definida! Após a votação ao vivo, na qual Stéfani Bays, Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Mirella foram enviados para a berlinda, o clima de tensão ficou ainda mais presente dentro do confinamento. 

Acontece que MC Mirella acabou ficando irritada por ter sido vetada da Prova do Fazendeiro, que irá acontecer na noite desta quarta-feira (18). Na ocasião, a funkeira foi votada por Jakelyne e mais tarde, Mariano, dono do Poder do Fogo, pôde escolher qual participante seria enviado direto para a eliminação. 

"Chutar tudo e quebrar aqui! Esses dois tão me irritando já", disse Mirella ao retornar para sede da Fazenda. 

Ao entrar no quarto, bateu a porta e disparou xingamentos para o casal: "Bando de idiotas!". 

Durante a votação, Mirella e Stéfani deixaram claro que acreditavam que a casa iria fazer um complô para colocá-las juntas na roça. 

DISCUSSÃO ENTRE JOJO E LIPE 

Jojo acabou se incomodando com a atitude de Lipe durante a votação para a décima roça da edição. O antigo participante do 'De Férias Com o Ex' acabou enviando a amiga para a berlinda indiretamente, já que optou por salva Lidi ao invés de Jojo durante a dinâmica do Resta Um. 

A cantora mostrou que não gostou do posicionamento do moreno, porém Lipe assegurou que sua decisão foi baseada no fato de Lidi já tê-lo salvado em seis ocasiões anteriores. 

TAYS ESCAPA DA ROÇA 

Prestes a encarar a roça pela quarta vez, a voz de 'Metralhadora' acabou sendo salva de última hora, graças ao Poder do Fogo verde de Mariano. 

Tays ocupou o quarto banquinho da votação para roça por conta do Poder do Fogo vermelho, utilizado por Lipe. 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 14:13:31 (1130966).