AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Em 'A Fazenda 12', Selfie e Tays discutem por afastamento dos peões: ''Eu sou descartável?''

Confusão começou quando o Youtuber mencionou uma reclamação feita por Jake

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 15h43 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'A Fazenda 12', Selfie e Tays discutem por afastamento dos peões: ''Eu sou descartável?'' - Reprodução/Record TV
Em 'A Fazenda 12', Selfie e Tays discutem por afastamento dos peões: ''Eu sou descartável?'' - Reprodução/Record TV

O clima de tensão permanece dentro do reality show 'A Fazenda'. Lucas Selfie e Tays Reis acabaram se desentendendo na tarde desta quinta-feira (12), enquanto conversavam a respeito dos acontecimentos recentes dentro do confinamento do programa. 

Acontece que o Youtuber estava conversando com Lidi Lisboa sobre a vitória de Jakelyne na Prova do Fazendeiro, que aconteceu na noite da última quarta-feira (11). Na ocasião, o moreno desabafou sobre a reclamação de Jake por não ter recebido os parabéns de todos os peões. 

“Acho lindo o povo reclamar que não recebeu parabéns. Eu estou na Roça há dois dias, se duas pessoas falaram comigo foi muito”, disse ele. 

E ainda disparou para Tays: “Inclusive você, Tays, que eu te apoiei nas suas 3 Roças. Eu era a última pessoa a dormir com você, ficava com você até o final, falava que ia dar tudo certo, te abraçava quando ninguém ficava. Eu estou na Roça há dois dias e se você me deu um boa noite foi muito”. 

“Mas você já percebeu que tanto você quanto o Lipe se afastaram?”, questionou a cantora em resposta. 

“Que você está distante, você sabe que está. Que você tem outras prioridades, outras pessoas que estão mais coladas em você. E você sabe que sim, Lucas. Não faz a linha que não é, porque não é verdade. Agora eu não estou entendendo porque você está falando isso comigo”, declarou ainda, assegurando que a dupla de amigos mudou o seu comportamento dentro do jogo. 

“Eu só te lembrei que nas suas 3 Roças eu te apoiei”, ressaltou Selfie. “Eu percebi. Eu estou na mer** há dois dias e se você falou comigo uma vez foi muito”, reclamou logo em seguida. 

“Uai, do nada você me descanteou, eu sou descartável?”, perguntou Tays e destacou que o participante mantém uma rotina diferente da dela dentro da casa e que por isso não passam muito tempo juntos. 

“Você deve estar criando coisa na sua cabeça porque talvez o que você está pensando de mim é a mesma coisa que eu estou pensando de você”, finalizou a vocalista.