AnaMaria
A Fazenda / Confinamento

Em 'A Fazenda 12', Stéfani Bays desabafa e diz ''Louca pra ir embora''

Ex-MTV acredita que a Fazendeira a indicará à Roça da semana

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h54

Stéfani Bays desabafou sobre o confinamento em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Stéfani Bays desabafou sobre o confinamento em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

Parece que quanto mais perto do fim, mais os participantes ficam tensos com o confinamento. É o caso de Stéfani Bays, que afirmou nesta segunda-feira (16), que quer ir embora de 'A Fazenda 12'. 

Em conversa com Mirella e Lidi Lisboa, a ex-MTV desabafou e disse acreditar que será indicada à Roça da semana pela Fazendeira Jakelyne Oliveira. 

A Jake se afastou de mim porque ela quer votar em mim sem culpa", afirmou a morena. "É melhor mesmo eu ir para a roça, assim já saio de uma vez. Se a gente não vai ganhar, o que a gente está fazendo aqui?", questionou ainda. 

Mirella concordou e afirmou mais uma vez estar preocupada com a reputação fora do jogo. Vale lembrar que um carro de som foi enviado para a cantora por fãs, que a alertou sobre a aproximação de Biel e Juliano. 

Além de Stéfani, Lidi também já revelou que não aguenta mais o confinamento. Após perder a prova de fogo, a atriz desabafou: "Não estou suportando, não estou. Tô no meu limite! Deu, deu pra mim! Essa pouca vergonha. Nossa, tô me sentindo ridícula, medíocre."