AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Boatos confirmados

Em ‘A Fazenda 13’, Erasmo confirma que viveu affair com Erika Schneider: ''Fútil’’

Ex-marido de Gabriela Pugliesi confessou que não gostaria que a relação fosse pra frente

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo revelou porque a relação com Erika não foi para frente - Instagram/@erasmo | Instagram/@erikaschneider
Erasmo revelou porque a relação com Erika não foi para frente - Instagram/@erasmo | Instagram/@erikaschneider

Durante um papo com Bil Araújo, Erasmo confessou que viveu um breve affair com Erika Schneider alguns meses antes de ‘A Fazenda 13’. Na conversa, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), o ex-marido de Gabriela Pugliesi também explicou que o relacionamento não foi pra frente por causa da personalidade da loira.

"Ficou uma coisa muito rasa, às vezes [ela] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: 'Eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve'. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto", disse ele.

Ele também afirmou que incentivou a ex-bailarina do Faustão a aceitar o convite para participar do reality. "Coincidentemente, a gente entrou [aqui] no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em stand-by [espera], ela não sabia se ela queria, eu dei a maior força. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento", finalizou.

Veja o vídeo!