AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Em ‘A Fazenda 13’, Erasmo desabafa sobre mágoa com Gui Araújo: ''Leva e traz’’

Ex-marido de Gabriela Pugliesi acredita que Marina Ferrari usou fofoca do influenciador como justificativa para voto

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h11

Erasmo está bastante indignado por 'leva e traz' de Gui Araújo - Record TV
Erasmo está bastante indignado por 'leva e traz' de Gui Araújo - Record TV

Parece que Erasmo Viana não está nada feliz por descobrir que Gui Araújo contou para os outros peões o tema de uma conversa entre os dois. Na  última terça-feira (28), o ex-marido de Gabriela Pugliesi contou para o influenciador que viveu um affair com Erika Schneider fora do reality, mas a relação não foi para frente porque ela tinha assuntos ‘fúteis’.

Acontece que Gui mencionou isso para Marina Ferrari, uma das aliadas mais próximas da ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’ no jogo. O baiano ficou sabendo da fofoca e, com isso, começou a acreditar que esta foi a justificativa para o voto que recebeu da amiga de Bianda Andrade na formação da segunda roça do reality rural.

"Ela me falou uma coisa que eu pesquei, que eu já falo mesmo e que fiquei muito chateado, que é o tal do 'leva e traz'. Eu troquei uma ideia com o [Gui] Araújo, falei com ele de uma amiga dela, que eu já conhecia ela lá fora e a gente teve um negócio. Troquei uma ideia com o cara de homem, ele vai lá e me abre a boca para a Marina. Ela foi e votou em mim por causa disso também", lamentou, durante uma conversa com Solange Gomes, Tati Quebra Barraco, MC Gui e Mussunzinho.

O empresário seguiu desabafando. "Eu não troquei ideia com ele ainda disso. Vou falar, mas estou esperando só o momento certo. Isso aqui foi coisa de X9, de filho da p***. Ele fica bancando de quebrada, 'eu sou da quebrada', irmão, se você faz isso na quebrada, nego te 'rapia', 'te rasga'. Troquei uma ideia com ele federal, de homem, falei: 'Pô, irmão, tive uma história com a menina, ela é legal para caramba, energia boa, mas acho que às vezes ela não sabe argumentar direito, ela é limitada para alguns assuntos e tal'. Falei com o cara e ele vai lá, fala para a melhor amiga", disparou. 

Mais cedo, durante as atividades com os animais, Erasmo já tinha detonado Gui para Bil Araújo e Victor Pecoraro.

{# Taboola Newsroom #}