AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Em ‘A Fazenda 13’, Erika Schneider se irrita com comentários de MC Gui: ''Rei da razão’’

Fazendeira da semana não gostou nada de ouvir alguns comentários do funkeiro

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider perde a paciência com MC Gui em 'A Fazenda 13' - Record TV
Erika Schneider perde a paciência com MC Gui em 'A Fazenda 13' - Record TV

Os últimos dias tem reservado discussões acaloradas em ‘A Fazenda 13’ (Record TV). Depois de um embate entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquíades, chegou a vez do clima tenso entre Erika Schneider e MC Gui explodir em uma discussão.

Tudo aconteceu após a dinâmica do último domingo (26). Na ocasião, a ex-bailarina do Faustão havia citado, em um tom de humor ácido, que Bil Araújo havia ‘roubado’ 7 mil reais dela, embora ela preferisse a imunidade. O problema é que o funkeiro não gostou do tom do comentário e saiu explanando sua opinião pela sede.

Quando a situação chegou aos ouvidos da loira, ela foi pedir satisfações. “Na moral, não discute comigo! Você acha que é o rei da razão né? Você vai adivinhar agora o meu raciocínio, o que eu quero", disse a fazendeira. 

Por sua vez, o famoso declarou que tudo não passava de uma visão dele. "Então fica com a sua opinião pra você!", disparou a peoa. "Mas eu posso expressar a minha opinião", retrucou.

Os dois seguiram trocando farpas, até que Gui começou a listar uma série de atitudes que ele desaprovava na colega de confinamento, com destaque para a semana em que ela assumiu o controle da Fazenda. O funkeiro fez questão de deixar claro que não apenas ele, mas outros homens da casa - como Mussunzinho, Erasmo e o próprio Bil - estavam em desacordo com a “prepotência” da loira.

Com isso, a bailarina decidiu se explicar para os peões, dizendo que não tinha a intenção de mandar em ninguém. Exaltada, Erika caiu no choro e foi consolada por Gui Araújo, Marina Ferrari e Aline Mineiro.

Pouco tempo depois, MC Gui foi ao encontro de Erika, e pediu desculpas por ser exaltado. Aparentemente, os dois se acertaram.