AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Berlinda

Em ‘A Fazenda 13’, Rico diz que quer ir para roça com Gui e Bil: ‘’Vai ser a melhor’’

Humorista já protagonizou desavenças com os dois peões

Da redação Publicado em 17/10/2021, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico já sabe com quem quer enfrentar a próxima roça de 'A Fazenda 13' - Record TV
Rico já sabe com quem quer enfrentar a próxima roça de 'A Fazenda 13' - Record TV

A cada semana que passa, o clima de ‘A Fazenda 13’ vai ficando mais tenso e acirrado entre os participantes. Tanto que, na noite do último sábado (16), Ricoafirmou que quer ir para a roça com Gui e Bil.

O humorista revelou seu desejo para Dayane, Valentina e Aline. “Vai ser a melhor roça", profetizou o rapaz. As peoas concordaram. “Posso te falar? Você pode ter feito o que for aqui dentro, mas tu nunca mentiu. Nunca falou mal das pessoas", disse uma dela. Rico acrescentou: "Como eles, né?". 

Em seguida, o humorista relembrou que Gui o chamou de mentiroso. "Tu (Aline) falou para elas o que ele (Gui Araujo) fez nessa casinha? Foi onde que ele disse que eu tava mentindo em relação ao que ele falou para mim?". A ex-panicat, então, respondeu: "Falou em tudo quanto é lugar".  

Vale lembrar que Rico foi fazendeiro na última semana e colocou Gui direto na roça. O influenciador, por sua vez, voltou da berlinda contra Aline e Victor Pecoraro, que foi eliminado. 

DISCURSO INTERROMPIDO 
Ainda no último sábado, o PlayPlus fez mais um corte na transmissão que chamou a atenção de quem acompanhava as imagens do reality. Na ocasião, Rico falava sobre homofobia e, rapidamente, as câmeras foram trocadas. 

O humorista contava para as peoas que tem um amigo que ainda não assumiu a sexualidade devido ao preconceito na família. Ele não revelou o nome e outros detalhes com medo de prejudicar o colega. No mesmo instante, o discurso foi cortado. 

Essa não é a primeira vez que a RecordTV é criticada pelos internautas. A emissora não transmitiu o beijo de Dayane e Aline, que dividiu um momento quente na última festa.