AnaMaria
A Fazenda / Comparação

Em 'A Fazenda 13', Rico sai em defesa de Karol Conká e dispara: ''Dayane é pior''

Humorista provocou a modelo e pediu para que o público a elimine na roça desta quinta-feira (25)

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h29

Rico defende Karol Conká após compara-la com Dayane Mello - Record TV/TV Globo
Rico defende Karol Conká após compara-la com Dayane Mello - Record TV/TV Globo

Não é de hoje que Rico e Dayane trocam farpas em 'A Fazenda 13'. Logo, não foi diferente na madrugada desta quinta-feira (25), quando o peão chegou a pedir desculpas para Karol Conká após ter lhe comparado com a modelo. 

Na ocasião, o humorista pediu para que o público eliminasse Dayane da competição na roça que acontece nesta quinta. "Vamos tirar a cobra caninana! A energia dela está pesando ela e todo mundo, gente! Vamos tirar a Karol Conká da 'Fazenda'", pediu o humorista. Vale lembrar que a cantora foi a vilã do 'BBB21' e aliminada com 99,17%. 

Logo em seguida, Rico se arrependeu e ressaltou: "Karol Conká, desculpa, é uma ofensa para você comparar você com essa menina. Não, pelo amor de Deus, é muito pesado para ela. Karol Conká, desculpa comparar você com ela! [...] É pesado comparar a Karol Conká com ela porque ela é muito pesada, ela é pior."

Sem atuar as provocações, Dayane passou a gritar pedindo para que os telespectadores lhe deixem no reality rural. Rico continuou e foi repreendido por Gui Araujo para que não citasse pessoas de outros realities. 

COMPARAÇÃO
Rico não parou por aí e seguiu se lamentando por ter comparado Dayane e Karol. "Estou aqui pu** comigo", disse para Bil Araújo. "Por que, mano? Fica não, por**", disse o ex-BBB, que viveu um breve romance com Conká no programa da TV Globo. 

"Nada a ver, coitada da Karol. A Karol não é nem um terço do que essa mulher foi, é uma humilhação. Eu juro a você, quando eu sair eu vou pedir desculpas para ela, falar: 'Desculpa, foi na hora da raiva, jamais você pode ser comparada com uma mulher dessa'. Pior pessoa que eu conheci na minha vida foi essa mulher", disse, se referindo à Dayane. 

Bil apenas deu risada e reforçou: "Essa mulher aí, pelo amor de Deus... Tentei abrir o olho de vocês."