AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Críticas

Em 'A Fazenda 13', Solange detona MC Gui após formação da roça: ''Se acha o Justin Bieber''

Modelo disse que o funkeiro está interpretando um personagem no reality show

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes debocha de MC Gui em 'A Fazenda 13' - Record TV
Solange Gomes debocha de MC Gui em 'A Fazenda 13' - Record TV

Solange Gomes não aguentou e criticou duramente o comportamento de MC Gui dentro de 'A Fazenda 13', na madrugada desta quarta-feira (24), após a formação da roça. De acordo com a modelo, o rapaz está interpretando um personagem no reality rural. 

Para ela, MC Gui não é tão apaixonado pela noiva Beatriz Michelle e finge ser bom moço apenas pelo jogo. "Vem para cá bancar o noivo apaixonado. Isso é estratégia de assessoria, meu amor. Ele esquece que eu tenho 48 [anos] na carcaça", disparou.

Marina Ferrari aproveitou para reforçar o comentário da colega, ressaltando a aproximação do funkeiro com Dayane Mello. "Se ele veio com essa estratégia, então está muito ruim. Porque ele está grudado na menina."

Solange não parou com as críticas e complementou a influenciadora digital. "Ah, mas ele veio, né? Essa estratégia de bom rapaz, arruma a caminha, coloca a foto do cachorrinho. Acha que eu não sei? Estou dormindo aqui? Ele se acha o Justin Bieber", debochou.

Vale lembrar que MC Gui foi indicado à roça pelo fazendeiro Rico. O humorista justificou que seu "santo não bate bem no jogo" com o do cantor. O rapaz, por sua vez, terá a chance de se salvar da berlinda nesta quarta-feira (24), ao participar da prova do fazendeiro. Ele enfrentará Dayane e Bil Araújo