AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Gafe!

Em ‘A Fazenda’, Mileide Mihaile cita ‘O Clone’ e Erika Schneider chama atenção: ''Assiste ‘Os Dez Mandamentos’’

Ex-esposa de Wesley Safadão elogiou novela da TV Globo, emissora concorrente

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile acabou falando de 'O Clone', novela da emissora concorrente - Instagram/@mileidemihaile | TV Globo
Mileide Mihaile acabou falando de 'O Clone', novela da emissora concorrente - Instagram/@mileidemihaile | TV Globo

Na primeira semana de confinamento em ‘A Fazenda 13’, Mileide Mihaile já cometeu um pequeno deslize. Isso porque a influenciadora digital acabou mencionando que está triste por não poder assistir a reprise de ‘O Clone’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. O problema é que a novela é da TV Globo, emissora concorrente da Record TV, que produz e exibe o reality rural.

Além de ser uma ‘gafe’, mencionar nomes de produções de outras emissoras e marcas concorrentes das patrocinadoras do programa é proibido por contrato. 

Na ocasião, a ex-esposa de Wesley Safadão estava conversando com Erika Schneider sobre formatos de sobrancelhas, quando as duas acabaram relembrando das sobrancelhas bem marcadas do personagem Dr. Albieri (Juca de Oliveira). Com isso, a famosa relembrou que a novela de 2001 é a próxima a ser exibida no horário da tarde da TV Globo.

"Vai repetir [no ‘Vale A Pena Ver de Novo’]. Tô arrasada, eu quero assistir", disparou Mileide. Ao perceber o erro, Erika tentou corrigir a amiga discretamente: "não, a gente tem que assistir 'Os Dez Mandamentos', né, amiga?".

A influenciadora tentou disfarçar na mesma hora, mas não deu muito certo. "Menina, diz que esse 'Os Dez Mandamentos' é um bafo! A Lívia, a menina que trabalha comigo há anos, é viciada! Todo santo dia ela chegava: ‘Menina, ontem aquela novela foi um bafo’. Eu comecei a assistir por conta dela! É muito interessante. Incrível, só gente talentosa", disse.

Confira o momento!