AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Polêmica

Equipe de Nego do Borel desmente boatos de que cantor está com dívidas

Pai de Duda Reis informou que a atriz está arcando com alguns gastos do famoso

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Nego do Borel desmente boatos de que cantor está com dívidas - Reprodução/Instagram
Equipe de Nego do Borel desmente boatos de que cantor está com dívidas - Reprodução/Instagram

A equipe de assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel emitiu uma nota oficial, nesta sexta-feira (23), para desmentir boatos de que o artista estaria com dívidas. 

O comunicado foi divulgado depois que rumores de que Nego estaria com problemas financeiros tomaram as redes sociais. As informações também destacavam que a namorada do famoso, Duda Reis, estaria bancando as contas. 

"O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa nega as informações divulgadas... Nenhum jornalista procurou o escritório do funkeiro, nem se de sua companheira Duda Reis, para averiguarem as informações recebidas e confirmar ou não os fatos", começaram. 

E acrescentaram: "Como comunicadores é fundamental que tenhamos ciência da responsabilidade que assumimos ao transmitir uma informação, e manter sempre, e principalmente, o nosso compromisso com a verdade evitando assim a propagação das Fake News", afirmaram. 

ENTENDA 

Na última quarta-feira (21), Luiz Fernando Barreiros, deixou um comentário na foto da filha com diversas críticas ao relacionamento e disse que a jovem sustenta o cantor. 


"Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo", desabafou ele, que em seguida falou sobre a carreira que Duda poderia ter escolhido. 

"Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta", disse em referência às fotos sensuais que Nego Do Borel fez com a cantora de 'Me Gusta'. 

"Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merd*! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", disparou Luiz Fernando, se referindo ao barco que Nego comprou recentemente.