AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A FAZENDA 13

Erasmo Viana diz que viu Kevin O Chris beijando homem; funkeiro nega e ameaça processo

Polêmica veio à tona durante uma conversa em ‘A Fazenda 13’

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h37 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo Erasmo, pegação aconteceu durante evento em Fernando de Noronha - Instagram/@erasmo e @kevinochris
Segundo Erasmo, pegação aconteceu durante evento em Fernando de Noronha - Instagram/@erasmo e @kevinochris

Erasmo Viana nem imagina a confusão que arrumou do lado de fora de ‘A Fazenda 13’ ao expor uma suposta situação vivida pelo cantor Kevin O Chris. Segundo o ex-marido de Gabriela Pugliesi, o cantor estava aos beijos com outro homem em uma festa em Fernando de Noronha. Revoltado, Kevin negou as afirmações e ainda garantiu que irá processar o peão. 

“Eu vi ele beijando um cara. O que cantou pra gente aqui na festa", disse Erasmo em menção à apresentação do artista no reality show. Em seguida, explicou: “Eu vi, lá em Noronha, eu vi (...) Eu não sei se o cara é bi. Deve ser bi, sei lá”. 

Mussunzinho, que também participava da conversa antes de sua eliminação, quis saber os detalhes sobre a pegação. “Beijando mesmo, amarradão?", perguntou. Por sua vez, Erasmo apenas completou: “Não, ele fez show lá! Fez um after depois. Todo mundo viu, não fui só eu não". 

Diante da repercussão da fofoca, Kevin O Chris fez questão de se pronunciar através dos comentários de uma publicação de Rainha Matos no Instagram. “Se fosse verdade eu teria comentado com um f*da-se para ele. Mas, já que não foi, vou divulgar uma música nova no meu Stories porque está bombando depois disso. E já, já, estou entrando com um processo”, escreveu o funkeiro.