AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Climão

Erasmo Viana reage ao saber que foi rejeitado pela equipe de Juliette

Influenciador digital foi eliminado na sétima roça de 'A Fazenda 13'

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Viana na 'Cabine Descompressão' - PlayPlus
Erasmo Viana na 'Cabine Descompressão' - PlayPlus

Erasmo Viana foi o sétimo eliminado de 'A Fazenda 13', na última quinta-feira (4), e já está descobrindo o que aconteceu fora do confinamento. Um dos momentos do ex-peão que repercutiu foi o sua reação ao saber que foi rejeitado pela equipe de Juliette. 

O influenciador digital tinha investido na contratação da equipe de cuidou das redes da vencedora do 'BBB21' para ter sucesso no jogo, uma vez que tem experiência em realities shows.

"Eu sei que isso é importante pra gerenciar crise, ter as artes postadas para o pessoal fazer mutirão e a galera votar em você. Então, eu quis investir numa equipe competente e isso foi uma escolha minha", disse, ao participar do 'Cabine de Descompressão'. 

"Foram com pessoas que trabalharam com outros participantes?", questionou o apresentador Lucas Selfie. "Outros participantes de outros realities. Foi do outro reality [BBB]", respondeu Erasmo. "Da Juliette?" perguntou Selfie. "Isso", confirmou o ex-peão.  

Em seguida, começou o clima tenso na entrevista. O apresentador reforçou sua pergunta: "Você avisou eles?", deixando o ex-peão confuso. "Que você contratou eles? Tem um pessoal desmentindo aí. Falou que não tava com você, não", explicou Lucas. 

Erasmo, então, ficou visivelmente sem graça e sem reação, em um primeiro momento. Logo em seguida, ele disse que quem negou a informação pode ter sido alguém que não estava em seu projeto para 'A Fazenda'. 

"Na verdade, ela tem uma equipe grande. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande", explicou. 

ENTENDA
Enquanto estava no confinamento, Erasmo contou quanto investiu para ter a equipe de Juliette cuidando integralmente de suas redes.  "Estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim."

Deborah Vidjinski, uma das responsáveis pelas redes sociais de Juliette no 'BBB21', negou que tenha trabalhado pra o peão. "A título de informação: não estamos trabalhando pra nenhum participante de nenhum reality show. Primeira e única sempre foi e sempre será a Juliette", declarou em perfil fechado no Twitter.