AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Alívio

Ex-A Fazenda 12, Raissa Barbosa consegue abrigo após ordem de despejo

A modelo, que foi ex-vice Miss Bumbum, aproveitou o momento para refletir

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa contou boa nova aos fãs. - Instagram/@raissabarbosaoficial
Raissa Barbosa contou boa nova aos fãs. - Instagram/@raissabarbosaoficial

A vida de Raissa Barbosa estará um pouco mais tranquila nos próximos dias. Isso porque, após surgir aos prantos em suas redes sociais por ter recebido uma ordem de despejo do apartamento onde morava, a modelo revelou, na madrugada do último domingo (27), ter encontrado outro lugar para viver.

Na ocasião, a ex-participante de 'A Fazenda 12' havia contado que até tentou negociar com os proprietários do apartamento, mas que teriam cobrado um valor muito alto para ela seguir no local. "Querem me extorquir", desabafou. 

"Antes de entrar no reality eu falei para o suposto proprietário que eu ia ficar três meses fora, que ia transferir o dinheiro tudo bonitinho, direitinho para a conta dele. Se teria algum problema. E eu queria aumentar o contrato, porque tinha feito contrato só de quatro meses", contou. Segundo ela, porém, o verdadeiro dono apareceu para pedir a residência, dando poucos dias para ela sair.

Agora, bem mais aliviada, Raissa revelou que vai morar em um apartamento que é pago por assinatura. Também agradeceu o apoio que recebeu no momento do desespero. "Graças a Deus deu tudo certo. Tô aqui fazendo minha mudança. A todo mundo que me ajudou muito, muito obrigada, de coração", afirmou.

COISA MAIOR
Raissa Barbosa aproveitou a ocasião para refletir sobre outros momentos difíceis que enfrentou ao longo da vida. 

"Se Deus me tirou daquele apartamento foi por uma alguma coisa maior. Coisas ruins acontecem, mas sempre acontece uma coisa boa lá na frente. Eu passei por tanto coisa ruim e no final não deu tudo certo? Então, acredito que no final vai dar tudo certo", completou a modelo.