AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Vish!

Ex-’A Fazenda’ Juliano Ceglia revela que desfez amizade com Biel e Tays Reis: ''Estão acima de todos’’

Repórter surgiu inflamado em suas redes sociais, respondendo dúvidas sobre a relação com os ex-colegas de confinamento

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após muitos momentos fora do reality, amizade dos ex-peões chegou ao fim - Record TV
Após muitos momentos fora do reality, amizade dos ex-peões chegou ao fim - Record TV

Parece que chegamos ao fim definitivo da única amizade que restou dos ‘guris da baía’ da 12ª edição de ‘A Fazenda’. Respondendo alguns seguidores, Juliano Ceglia deixou claro, na última quarta-feira (22), que Biel e a namorada, Tays Reis, não fazem mais parte de seu ciclo de amigos.

Tudo começou quando alguns fãs fizeram tweets criticando o fato de Biel e Tays não estarem num grupo do WhatsApp com todo o elenco de 2020 do reality rural. Alguns internautas afirmaram que Jojo Todynho criou o grupo, e não adicionou o funkeiro por ainda nutrir desavenças com ele. Na opinião destas pessoas, Tays teria saído do grupo ao ver que o namorado não foi considerado.

Mais tarde, porém, Juliano fez um tweet dizendo que, agora, se reconhecia em Raissa Barbosa, que ganhou protagonismo na edição por ser o centro de diversas brigas. “Um ano pós-’A Fazenda 12’, me identifico demais com a Raissa, porque nosso saco enche de tanta gente chata”, escreveu.

Na mesma hora, um seguidor perguntou se ele havia desfeito a amizade com Biel. “Sim, chega de ser otário”, disse o repórter, que esteve presente na última festa de aniversário do cantor.

Juliano ainda defendeu Jojo das acusações de não ter colocado o casal no grupo propositalmente. “Esqueceu nada! Tentaram e Tays saiu duas vezes e Biel não quis entrar! Eles estão acima de todos”, declarou, usando também um emoji de fogo.