AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Ex-apresentador de 'A Fazenda', Britto Jr., dispara críticas ao reality: ''Muitos erros''

Jornalista declarou que não voltaria para o programa como participante

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-apresentador de 'A Fazenda', Britto Jr., dispara críticas ao reality - Reprodução/Instagram
Ex-apresentador de 'A Fazenda', Britto Jr., dispara críticas ao reality - Reprodução/Instagram

O reality show rural 'A Fazenda' tem sido um dos assuntos mais comentados do momento! Após erros na Prova do Fazendeiro, anulação do Poder de Fogo e o envio de Carros de Som, a credibilidade da produção chegou a ser questionada por alguns internautas. 

Depois das polêmicas recentes, o colunista do portal UOL, Fefito, realizou uma entrevista com o antigo apresentador do programa, Britto Jr. Apesar da conversa ser divulgada na íntegra somente na segunda-feira (2), na atração 'Fofoca Aí' da TV Gazeta, o jornalista divulgou partes da conversa com Britto, nesta sexta-feira (30). 

No bate-papo o apresentador, que foi o comandante das sete primeiras edições do reality, afirmou que não sente falta do trabalho no programa e revelou que batia de frente com a direção. 

"Discordava 'só' em 95% do tempo. Eu usava dois pontos. Tinha dias importantes para o jogo em que, por causa de insegurança de quem estava nos bastidores talvez, ficava uma loucura na minha cabeça, recebendo ordens o tempo todo", relembra. 

Britto, que deixou a RecordTV em meados de 2016, ainda destacou que não imagina que o atual apresentador permaneça por muito tempo no cargo:  "Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor (Rodrigo Carelli), desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei". 

O famoso, que negou a possibilidade de um dia entrar no programa como participante, disse que não pode afirmar que o reality seja manipulado ou não. 

"Nós, apresentadores, ficamos de fora desses processos de decisão. A gente não sabe muito o que ocorre nos bastidores. Não posso dizer que o jogo é manipulado, assim como não posso dizer que não é". 

E disse ainda que os erros evidenciados pelos telespectadores já aconteciam desde o período em que estava a frente da atração: "Não estou assistindo, mas estou sabendo que têm acontecido erros, até mesmo de matemática. No meu tempo, aconteciam muitos erros, mas eu consertava a maior parte deles". 

Para finalizar, Britto ainda mandou um recado para o diretor de 'A Fazenda': "Quebra o gesso! Deixa as pessoas mais livres!".