AnaMaria
A Fazenda / Outro reality?

Ex-BBB Natália Deodato é cotada para participar de ‘A Fazenda’

Após estar colhendo bons frutos do BBB, Natália é pretendida para fazer parte do elenco de ‘A Fazenda’ 22

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 18h30

Natália Deodato é pretendida por Record para participar de 'A Fazenda' 23 - TV Globo
Natália Deodato é pretendida por Record para participar de 'A Fazenda' 23 - TV Globo

Natália Deodato, participante da última edição do BBB, que acabou há poucos dias, está colhendo boas oportunidades desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. De acordo com a coluna de Fefito em Splash, UOL, a Record tem interesse que a modelo e designer de unhas participe da próxima edição de 'A Fazenda', que vai ao ar ainda este ano.

Além de ter brilhado no carnaval do Rio de Janeiro, quando desfilou pela escola de samba vice-campeã, a Beija-Flor, Natália está colhendo outros bons frutos aqui fora. Por conta de ter outros projetos em paralelo, a Record acredita que será muito difícil contar com a mineira no elenco de 'A Fazenda'.

Após retorno positivo de grande parte dos telespectadores do ‘Big Brother’, fica mais fácil de entender a pretensão da emissora. Afinal, se Natália seguisse a mesma linha do que entregou no BBB 22, provavelmente o público também contaria com muito entretenimento e polêmica no reality show que estreia dia 13 de setembro.

TRAJETÓRIA NO BBB

Dona de uma personalidade muito própria, Natália entregou diferentes tipos de conteúdo para os telespectadores do ‘Big Brother’. No início sua participação foi mais tímida, mas com o tempo, polêmicas e ‘tretas’ envolvendo o nome da modelo foram surgindo.

Rivalidade com Eslovênia, pegação com Eliezer, brigas com ‘Lollipoppers’, sofrimento de agressão que resultou em expulsão da participante Maria, ciúme de Jessi e Lina e por aí vai.

Aceitar a proposta de ir para ‘A Fazenda’ pode garantir que o nome de Natália permaneça presente ativamente na mídia e ainda render outras oportunidades para a modelo. Contudo, com a chance de tocar outros trabalhos paralelos, há grandes chances de que ela diga “não” para a Record.

Além de Natália, outro nome forte entre os cotados para participar do programa é o de Léo Picon, irmão de Jade Picon, que também fez parte do BBB 22. O influenciador é engraçado, já se envolveu em algumas polêmicas e tem na bagagem a participação no reality 'De Férias com o Ex', da MTV.