AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EITA!

Ex-ficante de Cezar Black faz revelações sobre ele e detona sua relação com Kally

Maizy Magalhães, ex-ficante do influenciador, detona Cezar Black e relacionamento com Kally Fonse

Ex-ficante detona César Black e relacionamento com Kally - Reprodução
Ex-ficante detona César Black e relacionamento com Kally - Reprodução

Maizy Magalhães, ex-ficante de César Black, usou seu Instagram para expor o participante da 'Fazenda 15' após ser questionada por uma seguidora sobre seu interesse pelo enfermeiro, detonando Black e o chamando de 'mão de vaca'.

A dentista revelou que Black tentou vender produtos que ganhou durante sua participação no BBB23. “Interesse em quê? Em dividir conta? Se até os produtos da [marca patrocinadora do BBB 23] que ele ganhou no reality, quis me vender!”, declarou Maizy.

Ela explicou um pouco sobre sua relação com o peão: “Nem eu sei te dizer. Estávamos juntos um ano antes do BBB, porém não éramos namorados. A gente ficava”.

No entanto, após a repercussão negativa do relato da dentista, a equipe de Black se pronunciou e desmentiu Maizy ao mostrar prints das conversas entre o enfermeiro e sua ex. Nas mensagens expostas, Black oferece produtos para doação e compartilha com Maizy a intenção de presentear sua mãe e irmã.

Maizy também criticou o relacionamento de Black com Kally Fonse, dando uma nota baixa ao casal. “Nota 2”, debochou a dentista. Após ser confrontada pela equipe de Black, Maizy tentou amenizar a situação, exibindo uma conversa com um familiar do peão, o qual criticou os ataques que ela estava recebendo.

SOBRE A SAÍDA DE KALLY DO PROGRAMA

Enquanto isso, Cezar Black demonstrou estar abalado pela saída de Kally do reality e expressou o quanto é apaixonado por ela. Ele enfatizou que sua eliminação foi uma resposta sobre o jogo. “A saída dela, para mim, é uma resposta. A gente tava vivendo muito juntos e tendo ações e situações muito parecidas. Acho que o mesmo julgamento dela vai ser para mim também. Então hoje eu tô mais esperando o dia da roça”, compartilhou Black.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!