AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Ex-namorado de Mirella pede para público eliminar Luiza Ambiel: ''Está influenciado''

Cantor afirmou que a eliminação irá melhorar o clima na casa

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Mirella pede para público eliminar Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram
Ex-namorado de Mirella pede para público eliminar Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram

O ex-namorado da peoa MC Mirella, Dynho Alves, tem utilizado as redes sociais para comentar os acontecimentos do reality show 'A Fazenda 12'.

Nesta quinta-feira (22), após os ocorridos da última semana, o cantor declarou que não está torcendo pela amiga da funkeira, Luiza Ambiel, na roça.

“Gente vocês sabem quem tem que sair desse reality, né? De verdade mesmo, a Luiza tem que sair, porque se ela sair tudo vai melhorar, vocês podem ter certeza”, disse o famoso, em uma série de vídeos de dividiu nos Stories do seu Instagram. 

O famoso afirmou ainda que a eterna musa da 'Banheira do Gugu' está impactando nas atitudes de Mirella dentro do programa. 

"Se Luiza sair tudo vai melhorar porque ela está influenciado a cabeça da Mirella, ela está colocando mer*** na cabeça da Mirella, vamos votar bastante gente”, pediu. 

Vale lembrar que, esta noite, Mirella, Ambiel e Mateus Carrieri estarão encarando o embate pela votação do público. 

POLÊMICA 

O assunto entre os participantes de 'A Fazenda 12' segue sendo a discussão que envolveu Luiza Ambiel, Raissa Barbosa, Victória Villarim e MC Mirella na última quarta-feira (21). 


Na tarde desta quinta-feira (22), Lidi Lisboa conversou com Lucas Maciel sobre a "reunião de condomínio" convocada pela ex-musa da Banheira do Gugu. 

No bate-papo com o youtuber, a atriz disse que não concordou com as provocações feitas por Luiza, Mirella e Victória Villarim. 

"Mas você não acha que elas pegaram pesado? Duas, daí de repente três em cima da Raissa? A outra botou super lenha. Eu não concordei com aquilo. Achei feião", opinou Lidi. 


Lucas, que teve um affair com Raissa dentro do confinamento, deu declarações a outros peões criticando a modelo e até a chamou de "louca". No entanto, em conversa com Lidi, ele optou por ficar quieto no momento.

A atriz continuou argumentando. "A Raissa, beleza, na hora lá não pensou, enfim, ela fez o voto dela. Eu acho que é motivo para ficar chateada, mas não para tanto, gente. Aquilo ali foi um absurdo", ressaltou.