AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Exclusivo: Thomaz Costa é convidado para elenco da próxima 'A Fazenda'

Ator Thomaz Costa é convidado para integrar elenco da próxima temporada de 'A Fazenda'

*Bruno Tálamo, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 19/07/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa foi convidado para integrar o elenco da próxima 'A Fazenda'. - Instagram/ @thocostaoficial
Thomaz Costa foi convidado para integrar o elenco da próxima 'A Fazenda'. - Instagram/ @thocostaoficial

O ator e influenciador digital Thomaz Costa é o nome da vez nos corredores da Record TV. Com exclusividade, esta coluna conversou com uma fonte de dentro das dependências da emissora paulista, que confirmou ele como um dos convidados para integrar o elenco da próxima temporada de 'A Fazenda'.

De acordo com essa mesma fonte, Thomaz ainda estaria estudando a proposta. O cachê oferecido gira em torno de R$ 85 mil. Vale lembrar que este não seria o primeiro reality show com a participação dele na Record TV.

HISTÓRICO

O ator fez parte da última edição de 'A Ilha' - quando ainda era apresentado por Sabrina Sato - e teve um papel, relativamente, apagado. No vídeo de divulgação, ele comentava que tinha mais medo da pressão do confinamento do que das provas.

Thomaz Costa também se envolveu recentemente em uma polêmica, ao ser abordado pela polícia enquanto praticava relações sexuais em seu carro com a também influenciadora Grazi Mourão. Ele também chegou a oferecer conteúdo erótico no site 'OnlyFans', mas ficou conhecido do grande público ainda criança, após participar da novela infantil "Carrossel", do SBT, em 2012.

*BRUNO TÁLAMO é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da Rede TV. Com passagens pela Band e Record TV, é considerado uma das grandes revelações do colunismo de celebridades no Brasil. Na AnaMaria, fala sobre entretenimento, saúde, moda, bem-estar e vida e estilo. Instagram: @brunotalamo