AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Expulso de 'A Fazenda 13', Nego do Borel torce pela permanência de Dayane: ''Foi minha amiga''

A modelo foi indicada para a segunda roça do reality show

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel foi expulso de 'A Fazenda 13' após polêmicas com Dayane Mello - Instagram/@negodoborel e @dayanemelloreal
Nego do Borel foi expulso de 'A Fazenda 13' após polêmicas com Dayane Mello - Instagram/@negodoborel e @dayanemelloreal

Em 'A Fazenda 13', a roça da semana foi formada e, dessa vez, quem disputa a permanência na casa é Mussunzinho, Dayane Mello e Bil Araújo. Após diversas polêmicas dentro do confinamento, o ex-BBB escolheu puxar a modelo da baia diretamente para a berlinda, deixando Nego do Borel com o coração na mão.

Via Stories do Instagram, o cantor, que foi expulso do reality no último sábado (25), acompanhou toda a votação e se mostrou bastante abalado com a indicação da amiga. "Cara***, a Day está na roça, vamos votar para Day ficar”, pediu aos seguidores. 

Em seguida, ele declarou total apoio à Dayane e fez questão de justificar sua escolha: "Eu vou torcer por ela sim porque eu vi o quanto ela foi minha amiga lá dentro, uma das primeiras pessoas que me abraçou, ela merece tudo de melhor". Eu sou team Day”. 

Já em seu feed, Nego do Borel direcionou a mensagem à ex-BBB Itália e, comovido, não poupou elogios: "Por mais que muita gente possa querer julgar, tudo que vivemos aí foi muito importante para mim. Você é uma pessoa incrível, desejo que aconteça o melhor pra você e se o melhor for você ficar que você fique, minha torcida é para o seu melhor".

Confira:

EXPULSO

No último sábado (25), a equipe deNego do Borelconfirmou a expulsão do cantor de ‘A Fazenda 13’, diante de acusações de assédio e estupro de vulnerável. Em nota oficial, a assessoria de imprensa insistiu para que o público “evite julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”. 

Confira o comunicado na íntegra:

“A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality ‘A Fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato  com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. 

Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”.