AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Família de Mileide Mihaile se pronuncia sobre polêmica da pensão: ''Machismo’’

A família de Mileide emitiu uma nota após acusações de Dayane Mello e Solange Gomes

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h28

Mileide Mihaile e Yhudy - Arquivo pessoal
Mileide Mihaile e Yhudy - Arquivo pessoal

A família de Mileide Mihaile saiu em defesa da peoa após uma série de ataques que vem recebendo nesta segunda-feira (6). A polêmica surgiu quando Solange Gomes falou, mais uma vez, sobre a pensão de Yhudy, de 11 anos, filho da influenciadora com Wesley Safadão.

Na nota, os familiares explicam sobre a pensão alimentícia e como Mileide trata o assunto. Além disso, ressaltaram que os comentários feitos por Solange e a ex-participante,Dayane Mello, no reality ‘A Fazenda 13’,foram de cunho machista. 

“A família da influenciadora e empresária Mileide Mihaile, atual participante do reality show "A Fazenda", vem a público se pronunciar sobre uma onda de comentários infundados e de cunho machista feitos pela participante Solange Gomes e ex-participante Dayane Mello, entre a última sexta-feira e este domingo (05/12), referentes a pensão alimentícia e envolvimento de Mileide com o pai de seu filho, Wesley Oliveira da Silva, conhecido nacionalmente como o cantor Wesley Safadão”, iniciaram.

“Sobre os assuntos voltados para a pensão alimentícia, é importante ressaltar que ela não é um capricho ou uma forma de enriquecer, ela é um direito previsto e cedido pela lei!”, esclareceram. 

 “Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil. Todo dinheiro recebido sempre foi e continuará sendo destinado exclusivamente ao filho de Mileide, o pequeno Yhudy, de onze anos. A quantia, assim que depositada, é direcionada para uma conta poupança que será liberada para Yhudy assim que completar 18 anos de vida.", explicaram em seguida. 

ENTENDA A POLÊMICA
A influenciadora Mileide Mihailesurpreendeu os espectadores de ‘A Fazenda 13’ ao sair em defesa de Wesley Safadão, seu ex-marido. Acontece que, durante uma discussão intensa com Solange Gomes, a morena decidiu fazer um pedido sincero. 

Na madrugada deste sábado (4), Mileide não gostou nadinha que o nome do pai de seu filho, Yhudy, foi citado por Solange e, por isso, a influenciadora decidiu mandar a real e fazer um combinado com a colega de confinamento. 

“Sol, eu posso te pedir uma coisa então? Já que você está pedindo pra não falar da banheira [do Gugu]. Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Pode ser? Eu nunca falei da banheira, pode ser? Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do meu filho. Tá bom? Pode ser?”, começou Mihaile. 

Em seguida, Gomes tentou se justificar, mas não convenceu a peoa, que voltou a fazer o pedido: “Eu nunca falei do seu passado, eu nunca falei da sua história e nada sobre você lá de fora. Mas não fala do pai do meu filho”, finalizou. 

Confira:

ELOGIOS
Em outro momento da festa, que rolou nesta madrugada (4), Mileide Mihaile aproveitou para elogiar as atitudes de Wesley Safadão como pai. 

“Eu sou mãe solteira até hoje e eu sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho porque ele tem pai, um pai que honra as calças que veste. O pai dele honra as calças que veste. Como pai eu não tenho nada a falar dele, mas a minha vida e a minha família, lá no Maranhão, precisam de mim como nunca. Ela [Solange] não sabe de nada da minha vida”, afirmou ela.