AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / briga

Famosos apoiam Raissa após ataques de Mirella em 'A Fazenda 12': ''Irresponsabilidade''

"É muito feio como estão tentando desestabilizá-la", declarou Giovanna Lancelotti

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 11h45 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os peões sabiam da possibilidade de destabilizar Raissa - Reprodução/Record TV
Os peões sabiam da possibilidade de destabilizar Raissa - Reprodução/Record TV

A discussão generalizada de 'A Fazenda 12' (Record TV), envolvendo Raissa Barbosa, que é diagnosticada com síndrome de Bonderline, gerou repercussão nas redes sociais. Além dos internautas, famosos também aproveitaram para opinar sobre a situação.

Vencedora da 18° edição do Big Brother Brasil, GleiceDamasceno disse que a modelo foi alvo de atitudes irresponsáveis.

"Muita irresponsabilidade o que estão fazendo com a Raissa. Eu já simpatizava com ela por ela ser acreana e agora muito mais", declarou a ex-BBB.

A atriz GiovannaLancellotti também aproveitou o espaço na web para falar sobre o caso. "Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando Jojo, Raissa e Ste. E a Jake. É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando ela nessa fase", escreveu.

Já o ator João Vicente de Castro fez críticas à produção do programa. "Pergunta: Até acontecer o que, a Record vai deixar essa mulher, que está precisando de ajuda, se debater em rede nacional? Estão esperando ela fazer algo com grave consequência?". 

Vale lembrar que, antes da discussão começar, Biel, JulianoCeglia, LuizaAmbiel e VictóriaVillarim sabiam da possibilidade de destabilizar Raissa. "Ela vai sair quebrando tudo", avisou a ex de Eduardo Costa. "Deixa quebrar, deixa ela ser expulsa", disse o funkeiro. "Tô nem aí, gente", falou Mirella.

DISCUSSÃO

Após Luiza Ambiel reunir os peões, na última quarta-feira (21) para falar a respeito de um boatos envolvendo um suposto beijo entre Jake LipeRaissa e Mirella acabaram discutindo feio. Isso porque a funkeira reclamou da vice miss bumbum não tê-la salvado da roça durante a votação da última terça-feira (20). Na ocasião, Mirella chamou Raissa de falsa e destacou que ela não 'desse uma de louca'.

Acontece que a peoa, que sofre da síndrome de Bordeline, acabou se desestabilizando e teve um surto emocional. Jojo Todynho Jakelyne se adiantou para segurar Raissa e tentar acalmá-la. Mirella seguiu gritando com a peoa:  "É falsa, não presta, está se mostrando...", "Sabe o que aconteceu? Você se queimou no ao vivo, filha!". Além de chamá-la de "louca", "surtada" e que "precisava se tratar".

Raissa explicou as razões para ter optado tirar 2 votos de Jake: "Como vou defender uma pessoa que não olha para mim", "Fiz o que meu coração mandou". Mirella, Luiza Victória se juntaram e seguiram confrontando a participante.

O fazendeiro da semana, Mariano, permaneceu por perto tentando acalmar a todos. Raissa rebateu o comentário: "Eu não tinha ninguém, porque vocês viraram as costas para mim na primeira oportunidade".