AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reunião

Fãs de 'A Fazenda' se animam com competição entre os casais do programa: ''Ansiosa para ver''

Jakelyne, Mariano, Raissa e Selfie irão se enfrentar no programa 'Hora do Faro'

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de 'A Fazenda' se animam com competição entre os casais do programa - Reprodução/Instagram
Fãs de 'A Fazenda' se animam com competição entre os casais do programa - Reprodução/Instagram

A 'Fazenda 12' já terminou, mas isso não significa que as competições entre os peões acabaram! Os dois casais que mais deram o que falar durante o confinamento, Malyne, composto por Jakelyne e Mariano, e Selfissa, Raissa Barbosa e Lucas Selfie, irão se enfrentar no palco do programa 'Hora do Faro'.

Por meio das redes sociais, os ex-participantes do reality show aproveitaram para dividir algumas cenas dos bastidores das gravações que aconteceram nesta segunda-feira (21). 

Na ocasião, Munhoz, dupla sertaneja de Mariano, também fez questão de participar da atração, que será transmitida no dia 3 de janeiro. 

Nos Stories do Instagram, Raissa registrou o momento em que conheceu o músico, que brincou: ''Você conheceu o Mariano por quase 4 meses" e a beldade rebateu: "Sim, 4 meses junto com esse chato", brincou. 

Mas quem de fato chamou a atenção da web foi Jake, que dividiu uma post para lá de divertido junto dos ex-colegas de confinamento nas redes sociais.

Na legenda do post, declarou: "Vai começar o duelo: Malyne X Selfissa! Tudo pronto pra gravação do 'Hora do Faro' com eles", celebrou. 

Os seguidores da miss ficaram encantados com a reunião dos participantes e foram logo deixando uma série de comentários mostrando todo o seu entusiasmo.

"Quero muito esse programa", "Quero só ver quem vai vencer", "Ansiosa para ver a briga kkk", declararam.

Vale lembrar que na última participação de Jakelyne e Mariano em 'A Fazenda: Última Chance', a morena revelou que o namoro segue firme e que já conheceu os pais do amado. 

STÉFANI BAYS É FEITA DE REFÉM 

Stéfani Bays gravou uma sequência de vídeos para o Instagram, na madrugada do último domingo (20), para contar aos seguidores que teve sua casa invadida. 


A ex-participante de 'A Fazenda 12' foi feita de refém junto com seus familiares, que estavam de visita, e outros influenciadores que moram com ela, Gabriel Rocha (Laddy Nada), Arthur (Fofoquei), Carlos Santana e Any Borges (De Férias Com O Ex). 

"A gente foi assaltado dentro de casa, feito refém. Minha mão está suando. A gente foi feito refém. Os meninos estão bem, só levaram coisas materiais. Eu estou sem celular, não sei quanto tempo vou ficar sem. Estou incomunicável, mas logo resolverei isso", disse Stéfani no vídeo.

"Foi só um susto. Eles entraram na nossa casa, fizeram todos reféns. Todos os meninos que estavam nos stories, os que moram comigo e a minha família que veio me visitar. Eles estavam armados, colocaram a arma na nossa cabeça. Chegaram pedindo para os meninos falarem comigo", completou, dizendo que os criminosos teriam falado "coisas absurdas". 


Apesar dos pesares, Stéfani pediu para que os fãs não se preocupassem, pois a situação estava controlada.

"Fiquem tranquilos, não fiquem desesperados perguntando o que aconteceu. Está tudo bem, tudo sob controle [...] Não estou na casa agora, sai de lá pois estava com medo", concluiu.