AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A Fazenda 2020

Fãs de Mirella assumem que mandaram carro de som com pistas para ‘A Fazenda’

Jovens se reuniram para fazer um alerta à cantora, confinada em São Paulo

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays e Mirella - Record TV/Divulgação
Stéfani Bays e Mirella - Record TV/Divulgação

Vários fãs da cantora Mirella fizeram uma vaquinha para enviar um carro de som até o endereço da sede do reality, localizada em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, na manhã da última terça-feira (28). A organização revelou tudo ao UOL, nesta quarta-feira (28).

Eles, que fazem parte do grupo denominado “Sterella”, dedicado à amizade de Mirella e Stéfani Bays, 30 integrantes de todo o Brasil contribuíram para pagar R$ 1.500 pelo paredão.

Na mensagem, que chegou até os ouvidos dos participantes confinados, uma voz pedia que a funkeira se afastasse de Biel e Juliano Ceglia, e confiasse apenas em Stéfani.

Com a grande repercussão da mensagem, inclusive dentro do confinamento, os fãs ficaram preocupados que a morena levasse uma punição e assumiram a “culpa”. O passo a passo para a contratação do carro foi compartilhado nas redes sociais.

"Foi o fandom de Sterella que mandou o paredão, gente. Não foi a assessoria da Mirella, não. Não queremos prejudicar ela", disseram nas redes sociais.

Em outra publicação, uma das integrantes do fã clube pediu que parassem de acusar a equipe da famosa. “Parem de colocar tudo em cima da assessoria da Mirella, por favor”, completaram.