AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Fãs se revoltam após Record cortar áudio de Medrado tocando o sino pela 2ª vez

Na sequência, o sinal da câmera foi cortado na plataforma de streaming

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h58

Medrado tocou o sino novamente. - PlayPlus
Medrado tocou o sino novamente. - PlayPlus

A cantora e compositora paulista Fernanda Medrado, uma das participantes da 13ª edição de 'A Fazenda', tocou o sino da oficina do reality rural pela segunda vez na noite da última quarta-feira (22) — a primeira foi no final da tarde. O que irritou os fãs do programa foi a emissora cortar o som dos microfones justamente neste momento.

As imagens mostraram a peoa se aproximando do sino e Aline Mineiro e Dayane Mello, outras duas participantes do reality show rural, tentando impedi-la. Na sequência, o sinal da câmera foi cortado na plataforma de streaming da RecordTV, o PlayPlus, assim como os microfones das confinadas, mantendo apenas o som ambiente.

No Twitter, a equipe de Medrado explicou que ela não teria entrado bem no reality. "Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela", escreveram. 

AnaMaria Digital entrou em contato com a emissora para saber o motivo do corte do áudio, mas ainda não obteve retorno. Os fãs foram no Twitter reclamar da interferência da emissora, após não conseguirem acompanhar o momento.

Veja:

{# Taboola Newsroom #}