AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'Fazenda 12': Lipe Ribeiro chora ao conversar com Lucas Selfie sobre roça

Ex-peão revelou que o amigo não está entre os favoritos para permanecer no programa

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 16h31 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro chora após Lucas Selfie revelar que ele não está forte na roça - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro chora após Lucas Selfie revelar que ele não está forte na roça - Reprodução/Record TV

Os ânimos dos peões estão à flor da pele! Na reta final do reality show 'A Fazenda 12',os participantes se reuniram na madrugada desta terça-feira (15), para debater algumas polêmicas que aconteceram ao longo da temporada. 

Na ocasião, os peões que já foram eliminados do programa também puderam retornar para a fazenda e assistir junto dos finalistas algumas passagens intensas. 

Apesar de se envolver em um bate-boca com Luiza Ambiel, Lipe Ribeiro, que está concorrendo na última roça da edição contra Stéfani Bays e Tays Reis, acabou se emocionando ao receber uma informação de fora do confinamento. 

Acontece que o ex-participante do programa da MTV 'De Férias com o Ex' entrou em contato com o amigo,Lucas Selfie, durante a gravação da dinâmica da 'Lavanderia' para saber se o resultado da votação iria 'dar bom'. 

Sem dar maiores detalhes a respeito do assunto, Selfie balançou a cabeça indicando um resultado negativo para Lipe. 

Mais tarde, o moreno mostrou que se entristeceu ao saber da notícia e acabou caindo no choro assim que chegou na sede da fazenda.

Vale lembrar que, na noite da última segunda-feira (14), foi ao ar o resultado da primeira roça especial da atração. Jojo Todynho e Biel ganharam a preferência do público para chegar na final, enquanto Lidi Lisboa se tornou a décima quinta eliminada. 

Nas redes sociais, os telespectadores da atração criticaram o fato das porcentagens dos votos de Jojo e Biel não terem sido divulgadas. No programa ao vivo, somente a quanditade de votos que Lidi recebeu (pouco mais de 16%) foi exibida para o público. 

SAÍDA DE LIDI 

A grande final de 'A Fazenda 12' já tem os primeiros finalistas: Jojo Todynho e Biel. Os peões foram classificados após a eliminação de Lidi Lisboa, na noite da última segunda-feira (14). 


Na chamada Roça Especial, formada no domingo (13), os peões se enfrentaram, mas a atriz levou a pior. Ela recebeu apenas 16,51% dos votos do público para seguir na competição. Não foram divulgados as porcentagens que o funkeiro e a cantora receberam.

Ao deixar o confinamento, Lidi fez um discurso ao apresentador Marcos Mion, que o levou às lágrimas. "Eu agradeço todos os dias que eu estava aqui por você estar no comando, porque você é muito querido [...]  Eu quero te agradecer imensamente por você ser essa pessoa querida e esse menino-homem que você é [...] Você é uma benção, cara, sério mesmo."