AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'Fazenda 12': Lucas Selfie revela código combinado com Lipe

Eliminado da semana contou quais foram os códigos fechados com os amigos

Da Redação Publicado em 15/11/2020, às 20h30 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Fazenda 12': Lucas Selfie revela código combinado com Lipe - Reprodução/Instagram
'Fazenda 12': Lucas Selfie revela código combinado com Lipe - Reprodução/Instagram

Lucas Selfie prometeu colocar o fogo no feno durante a sua participação no programa 'Hora do Faro' e de fato o youtuber cumpriu isso.

Durante a entrevista concedida ao quadro 'Fazenda: Última Chance', exibida na tarde deste domingo (15), o influenciador falou a respeito dos supostos sinais combinados com Mirella. 

Entretanto, além disso, o famoso também comentou a respeito de alguns sinais definidos com Lipe.

Acontece que, em uma conversa transmitida no programa de Rodrigo Faro, o rapaz pediu que se o amigo fosse eliminado, mencionasse a palavra 'probleminha', durante a passagem na atração dominical, para que ele soubesse se estava sendo mal visto pelo público. 

“Ele queria saber se estava sendo odiado aqui fora, se iria perder trabalhos. E, se fosse isso, ele queria se jogar de uma vez e cair fora. Mas agora, vendo a repercussão, vejo que não deveria ter acontecido e me arrependo”, revelou. 

Vale lembrar que antes de invadir a sede da fazenda, Faro chamou atenção dos peões para o fato de que qualquer tipo de código ou combinado já havia sido identificado e barrado pela produção do programa. 

COMBINADO COM MIRELLA 

Lucas Selfie abriu o jogo a respeito de um suposto combinado que teria feito com a participante do reality show 'A Fazenda', MC Mirella. 


O último peão a deixar a atração revelou, durante a 'Live do Eliminado', que aconteceu na noite da última sexta-feira (13), do que se tratava o acordo, que segundo ele, não iria ser cumprido. 

O Youtuber revelou que dentro do programa, existe uma brincadeira que circula entre os peões, na qual os eliminados deveriam enviar 'caminhões de tomate', para passar informações a respeito do lado de fora do confinamento. 

“Ontem a gente estava no sofá e ela comentou: ‘Ah se você sair não esquece do carro de tomate’, que era o carro de som”. explicou para o apresentador da live, Vitor Sarro. 


E acrescentou: “Pelo que eu entendi ela queria que eu mandasse o carro de som, mas não foi um combinado. Foi uma coisa que ela me falou e tipo assim, eu não ia arriscar meu contrato, não ia arriscar minha moral para mandar um carro de som”.

Selfie destacou que em nenhum momento teve a intenção de beneficiar Mirella enviando o recurso: “Se fosse para mandar, eu mandaria para alguém que eu quisesse que ganhasse”.