AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'Fazenda 13': Mileide Mihaile é acusada por Rico Melquiades de esconder comida

Na visão dele, a ex de Safadão estaria separando os pães para os amigos de confinamento

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 10h48 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile está em 'A Fazenda 13'. - Instagram
Mileide Mihaile está em 'A Fazenda 13'. - Instagram

Rico Melquiades está decepcionado com Mileide Mihaile. Em conversa com a influenciadora digital Marina Ferrari na área externa da casa que recebe 'A Fazenda 13 na última segunda-feira (20), o humorista fez uma acusação contra a ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile.

“Eu fui comer e tinham quatro pães. Eu falei: ‘Meu Deus, acabou o pão’. Peguei minhas duas [bandas] e deixei as outras duas lá. Eu fiquei deitado no sofá, [e vi] que ela [Mileide] tinha escondido pães para um monte de gente”, ele acusou.

Na visão de Rico, ela estaria separando os pães para os amigos de confinamento. “Se não tivesse pão lá, eu não ia comer, mas os colegas dela, para quem ela escondeu os pães, iam comer. Está vendo como todo mundo mundo tem uma prioridade? Eu disse: ‘Meu Deus’. Ela escondeu os pães para um monte de gente. Eu cheguei para comer, e se não tivesse o pão, eu não ia comer. Eu vi ela dando o pão”.

Sem esconder a implicância por Mileide, Rico Melquiades confessou que não quer proximidade: “Não estou nem falando com ela porque eu prefiro me afastar mesmo. Prefiro ficar na minha. Se falar comigo, eu respondo, eu tenho esse meu jeito, mas eu sou uma pessoa educada”.

Veja:

ÁUDIO COMPLEXO
Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, parece ainda não ter superado os problemas do passado que teve com Mileide Mihaile, sua ex-nora. A colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, publicou um áudio vazado da empresária pedindo para que os amigos detonem a peoa de 'A Fazenda 13'.  "Vamos detonar quem? Mileide e os programas onde ela for!", comentou a mulher.

Para a jornalista, Dona Bill confirmou que se trata da sua voz, mas que está fora de contexto, uma vez que é de uma conversa antiga. da época em que aconteceram ataques dos perfis fakes no Instagram. "Hoje eu torço pra Mileide ganhar 'A Fazenda'", garantiu.

Vale lembrar que Safadão e Mileide protagonizaram brigas judiciais após terminarem o relacionamento de seis anos em 2012. Em 2020, o cantor disse que pediu perdão para a ex-esposa. Eles são pais de Yhudi Lima, de 11 anos. 

DESTAQUE
Mileide se destacou na primeira festa da nova temporada de 'A Fazenda'. A influenciadora se jogou na pista e deixou os fãs impressionados, fazendo-os comentarem nas redes sociais. 

Além de mostrar o rebolado, ela ainda protagonizou momentos de muita dança com Dynho Alves, que foram cortados durante a transmissão. No entanto, não parou por aí, e ela ainda deu um beijo triplo com Aline Mineiro e Dayane Mello.