AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Críticas

'A Fazenda 14': irmãs de Deolane detonam produção e Adriane Galisteu se explica

Família da peoa criticou o fato da advogada não ter sido parabenizada no aniversário

Da redação Publicado em 02/11/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãs de Deolane criticaram atitude de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 14' - Instagram
Irmãs de Deolane criticaram atitude de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 14' - Instagram

'A Fazenda 14' segue dando o que falar dentro e fora do confinamento. Desta vez, a irmã de Deolane, Daniela Bezerra, criticou a produção do programa por não dar os parabéns para a advogada no dia de seu aniversário. Tanto que, na madrugada desta quarta-feira (2), ela usou as redes sociais para acusar o reality rural de ser parcial.

"Até hoje a apresentadora Adriane Galisteu sempre deu parabéns para todos os participantes, menos para Deolane, uma data especial como o seu aniversário, acho tendencioso sim, e não vou me calar", escreveu no Twitter, citando o diretor Rodrigo Carelli.

"Sejam imparciais e tratem a Deolane com igualdade. Deolane merece respeito", acrescentou Daniela.

Já no Instagram, a outra irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, publicou um vídeo em que Adriane Galisteu parabenizou o peão Iran Malfitano no dia do aniversário dele. Desta forma, ela cobrou: "Cadê a igualdade, a imparcialidade e o respeito entre os participantes?", escreveu na legenda.

O OUTRO LADO

Diante das acusações de parcialidade, Adriane Galisteu usou as redes sociais para explicar o por que de não ter parabenizado Deolane durante o programa ao vivo. "Gente, deixa eu dizer uma coisa para vocês. Eu fui procurar no Google e lá diz que o aniversário dela é dia 7 de junho. Aí fui no Wikipédia e lá está que o aniversário é 3 de novembro. Ela tem muitas datas e eu não sei qual é a certa", afirmou.

Para resolver o problema, a apresentadora garantiu que irá procurar o contrato de Deolane com a Record TV para verificar qual é a data certa. "Amanhã eu vou procurar me informar nos dados da documentação da Deolane. Entenderam por que eu não dei os parabéns?", questionou.