AnaMaria
A Fazenda / Torcida

Felipe Araújo revela para quem está torcendo no reality 'A Fazenda'

Cantor publicou um vídeo divertido das peoas cantando um de seus sucessos

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h00

Felipe Araujo está acompanhando 'A Fazenda' - Instagram/ @felipearaujo
Felipe Araujo está acompanhando 'A Fazenda' - Instagram/ @felipearaujo

Felipe Araújo tem acompanhado 'A Fazenda' e até revelou para qual participante está torcendo.

No Instagram, o cantor compartilhou um vídeo do reality em que Jojo Todynho aparece dançando e cantando um de seus sucessos, 'Mala Falsa', ao lado de Tays Reis.

"Ícones! @jojotodynho sua delícia, minha torcida já era por você, agora é muito mais!  @eutaysreisoficial tiraram onda na Mala falsa", escreveu ele na legenda da publicação. 

Os internautas vibraram com o registro e lotaram os comentários de mensagens sobre o reality.

"Jojo campeã, dona da fazenda", disse um fã. "Que voz linda da Jojo", elogiou outro internauta. "Ela é demais! Merece ganhar por ser autêntica", completou um terceiro. 

CHATEADA

Após a eliminação da última roça de 'A Fazenda 12', os ânimos ficaram um tanto exaltados entre os confinados. Tanto que, na madrugada desta sexta-feira (16), Jojo Todynho não ficou nada satisfeita por Luiza Ambiel fazer fofoca para Biel e detonou a ex-musa da Banheira do Gugu.

Em conversa Stéfani, a funkeira não escondeu o quanto ficou revoltada com a atitude da peoa e afirmou que quer distância.

"Falo cordialmente e ela fica puxando assunto. Agora, só vou me afastando. Isso é feio, te queima, é ridículo mesmo. Eu me afastei porque fez duas vezes comigo a mesma coisa", afirmou Jojo.

E a cantora não parou por aí: "Para eu não sair de mim, me afastei. Não vai prestar. Tanto é que ela viu que tá errada e puxa assunto. Eu respondo pela educação, mas depois de hoje, acabou".

Por fim, a peoa disse que falaria tudo na cara de Biel. "Porque ela não falou pra ele vir nos perguntar o que tínhamos falado? Eu tava aqui e falaria na cara dele. Não precisa ficar desse negócio de fofoca e leva e trás. E ainda quer exigir respeito? Não sou maluca", concluiu.