AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / A Fazenda / Complicado!

Fernanda Medrado faz primeiro desabafo após deixar ‘A Fazenda’: ''Dói tanto’’

Cantora falou sobre julgamentos de internautas e confirmou perda de carro e cachê

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h13

Fernanda Medrado fez um breve pronunciamento no último sábado (25) - Instagram/@medradome
Fernanda Medrado fez um breve pronunciamento no último sábado (25) - Instagram/@medradome

Fernanda Medrado surgiu em suas redes sociais, no último sábado (25), para falar sobre sua desistência de ‘A Fazenda 13’. A cantora, que tocou o sino ainda na primeira semana do reality, confirmou que perdeu o cachê e o carro que ganhou durante uma dinâmica, além de ter recebido uma multa da Record TV - que, inclusive, não sabe como irá pagar.

Em um primeiro momento, a compositora se mostrou bastante chateada pelas críticas que está recebendo. "Ver pessoas que eu sou fã me chamar de 'arregona' dói tanto.", disparou.

Ela também falou da perda dos R$100 mil reais que ganharia por participar da atração. "Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir... Tô me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!",  escreveu.

“Vou me pronunciar em breve, eu prometo. Nesse momento, só peço oração e perdão aos meus fãs. Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos”, completou, acalmando os fãs.