AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Vem aí...

Gabi Martins será participante de ‘A Fazenda 13’, diz colunista

Fábia Oliveira afirmou que a cantora já assinou contrato com a Record

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com colunista, Gabi Martins será uma das participantes de 'A Fazenda 13' - Instagram/@gabimartins
De acordo com colunista, Gabi Martins será uma das participantes de 'A Fazenda 13' - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins é mais uma famosa cotada para a próxima edição de ‘A Fazenda’. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ já assinou contrato com a Record TV e, portanto, está confirmada no próximo reality rural, cuja estreia está marcada para 14 de setembro.

Ainda segundo a colunista, a namorada de Tierry teria recebido uma primeira proposta em junho, mas acabou recusando. Com um aumento no cachê, porém, ela teria aceitado. Gabi ainda teria comparecido à sede da Record, na zona norte da cidade de São Paulo, na última terça-feira (3), para acertar os últimos detalhes do contrato. 

NÃO SERÁ A VEZ DE TATI
Quanto mais nos aproximamos da estreia de ‘A Fazenda 13’, mais surgem rumores de possíveis participantes do reality rural. Entre estas, uma se destaca: Tati Quebra Barraco já estaria confirmado como peoa, segundo informações do jornal ‘O Dia’. Ela já teria, inclusive, assinado um contrato com a Record TV, emissora responsável pelo programa.

Porém, a funkeira decidiu fazer um vídeo divertido em seu Instagram, desmentindo os boatos. “Então galera, boa tarde. Mais uma vez a Tati nA Fazenda… [Há boatos assim] desde a primeira edição. Só Jesus, imagina! Vocês acham, gente? Só o pai! Boa tarde, bom domingo a todos”, declarou. Na legenda, ela ainda escreveu: “foi com Deus! Não será dessa vez”.

Nos comentários, vários seguidores se manifestaram - entre eles, Jojo Todynho, a campeã da última edição do reality. “Meu sonho”, declarou ela. “Queria tanto”, “eu ia torcer muito”, “um grande sonho da nação brasileira” são algumas das mensagens deixadas.