a-fazenda   / A FAZENDA 13

‘‘Gente bonita também sofre’’, desabafa Bil Araújo sobre preconceito com sua beleza

Peão de ‘A Fazenda 13’ afirmou que já sofreu muito devido aos julgamentos

Da Redação Publicado sexta 17 setembro, 2021

Peão de ‘A Fazenda 13’ afirmou que já sofreu muito devido aos julgamentos
Arcrebiano conversava sobre julgamentos com outras participantes - Instagram/@bilaraujjo

Bil Araújo, Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile conversaram sobre julgamentos, durante a madrugada desta sexta-feira (17), em ‘A Fazenda 13’. Um dos momentos do bate-papo que chamou atenção foi quando o ex-BBB21 e ex-No Limite afirmou que enfrenta preconceito devido à boa aparência. 

“Não tem um porquê. A galera fala: 'Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas'. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, começou dizendo sobre a participação no reality show da Record TV. 

Em seguida, declarou que já sofreu muito com julgamentos relacionados ao padrão de beleza. “As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. [Vou] falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*”, completou. 

Tati Quebra Barraco concordou com o colega de confinamento, lembrando que também já foi alvo de preconceito durante sua carreira. “Eu era gorda pra caral** quando fui cantar no Palário de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: 'ué, tanta mulher pra representar o Brasil' e citaram a Ivete [Sangalo] e a Claudia Leitte. Eles disseram: 'logo a Tati que só canta putari*'. Gente, e aí, eu tenho culpa?”, contou. 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 17:18:57 (1150103).