AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Disputa pela audiência!

Grande final de 'A Fazenda' é marcada para o mesmo dia que a do 'The Voice Brasil'

O reality rural chegou a superar a disputa musical da TV Globo em audiência

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 14h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final de 'A Fazenda' e 'The Voice' acontecerá no mesmo dia - Reprodução: Instagram/ Globo
Final de 'A Fazenda' e 'The Voice' acontecerá no mesmo dia - Reprodução: Instagram/ Globo

A luta pela audiência entre a Record TV e a Globo segue a todo vapor. É que, segundo informações do jornalista Fefito, do portal UOL, a emissora do bispo Edir Macedo está disposta a disputar a liderança de 'A Fazenda 12' com o 'The Voice Brasil'.

E não é em um dia qualquer, não! É que a grande final do reality rural foi marcada para o dia 17 de dezembro, mesma data da final da competição musical da emissora carioca. 

A última festa da edição deste ano de 'A Fazenda' promete ser bem especial, já que reunirá todos os 20 participantes e, além, disso, os confinados irão discutir sobre os assuntos pendentes e confusões de dentro do reality.

Vale lembrar que esta edição vem quebrando vários recordes e já alcançou picos de audiência, chegando aos 20 pontos em diversos momentos. Já o 'The Voice Brasil' chegou a registrar a pior média desde 2013 nesta temporada, no programa que foi ao ar no dia 27 de outubro, segundo informações do site 'Notícias da TV'. 

Na ocasião, a atração apresentada por Tiago Leifert atingiu 17,1 pontos de média na Grande São Paulo, contra 17,2 do reality rural.