AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A Fazenda 2020

Henri Castelli comenta relacionamento com a ex, Jakelyne Oliveira: ''Sempre existem dois lados''

Cantor foi pivô da briga entre a modelo e Mariano em ‘A Fazenda’

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli e Jakelyne Oliveira - Reprodução/Instagram
Henri Castelli e Jakelyne Oliveira - Reprodução/Instagram

Depois de Jakelyne Oliveira e Mariano terem uma discussão em ‘A Fazenda’ por conta de Henri Castelli, o ator foi às redes sociais recentemente para se defender.

Na ocasião, ela e o sertanejo brigaram porque Mariano julgou Castelli “muito bonito para ela largar”, e a miss justificou que “beleza não é tudo”.

O global rebateu o comentário de um seguidor no Instagram: “Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes! O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro”.

O QUE ROLOU

Na festa da última sexta-feira (6), Jake e Mariano, que têm um relacionamento dentro do reality, tiveram uma DR ao citarem o famoso. Po***, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar", disse o cantor.

“Se beleza fosse tudo, eu já taria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele”, respondeu Oliveira irritada.