AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Internautas apontam movimentação suspeita sob cobertor de Dynho e Sthe: ''Trabalhando bonito''

Peões dormiam na casinha da árvore quando foram alvos de mais um boato de infidelidade

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h35 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthe Matos e Dynho dormindo na casinha da árvore - Reprodução/PlayPlus
Sthe Matos e Dynho dormindo na casinha da árvore - Reprodução/PlayPlus

Não é de hoje que a aproximação de Dynho Alves e Sthe Matos, em 'A Fazenda 13', tem levantado algumas suspeitas entre os telespectadores. A relação íntima entre os dois continua gerando polêmicas, uma vez que ambos são - ou eram - comprometidos fora do reality rural.

Na última quinta-feira (9), inclusive, Dynho e Sthe foram alvos de mais um boato enquanto dormiam na casinha da árvore. Isso porque internautas apontaram uma movimentação suspeita sob o edredom dos peões, chegando a afirmar que eles estavam trocando carícias inapropriadas. 

Nas imagens, o dançarino surgiu dormindo enquanto Sthe, supostamente, o apalpava por baixo do pano. "Se a gente pudesse dormir aqui, dava pra dormir aqui, né?", questionou ele, ao que a influenciadora digital rebateu de olhos fechados: "Não dá pra dormir aqui, eles não vão deixar a gente dormir aqui”.

Em uma publicação no perfil da 'Rainha Matos', os internautas não hesitaram em opinar sobre o momento. "As mãozinhas trabalhando bonito debaixo do edredom", escreveu um.

"O jeito que eles são irmãos é bem diferente. A perna dele aberta pra disfarçar e ela só amassando o kibe", apontou outra. "Aonde eles tavam dormindo? Ele tocando nela e ela nele, só estavam de olhos fechados para disfarçar", afirmou uma terceira. 

Quem também aproveitou para comentar a situação foiMC Mirella. Sem papas na língua, a funkeira - que já deu entrada no pedido de divórcio com Dynho - publicou o seguinte desabafo em seu perfil no Twitter: "Eita que os cobertores agitaram". 

Confira: