AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Amigos

Jojo Toddynho brinca com Lipe Ribeiro em festa com outros ex-peões: ‘’Foi corno’’

Recentemente, o influenciador terminou o noivado com Yá Burihan

Da Redação Publicado em 23/01/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa reune 7 ex-peões da 12ª edição de 'A Fazenda' - Instagram/@mariano
Festa reune 7 ex-peões da 12ª edição de 'A Fazenda' - Instagram/@mariano

Lipe Ribeiro, que recentemente terminou o noivado com Yá Burihan, sob rumores de traição, recebeu um comentário sem ‘papas na língua’ da ex-companheira de confinamento, Jojo Toddynho. 

Em stories publicados por Mariano, ele, Jojo, Lipe, Jakelyne Oliveira, JP Gadelha, Lucas Selfie e Raissa Barbosa aparecem reunidos, agitados, em uma festa. Todos eles se juntaram em uma coreografia animada.

Momentos depois, Lipe está parado, e é aí que Jojo faz a brincadeira. “Você foi corno, mas continue dançando”, disse a cantora.
O influenciador e a ex-noiva confirmaram o término, mas não entraram em detalhes sobre as motivações. Yá apenas esclareceu que ela cometeu um erro - e, a partir daí, os internautas teorizaram uma possível traição.

VOLTA ÀS REDES
Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, voltou às redes sociais, depois que permaneceu um tempo longe da web. Na ocasião, a morena havia avisado os seguidores que não estava se sentindo confortável nos perfis online, desde que anunciou o fim da sua relação com o ex-participante de 'A Fazenda'. 

Entretanto, na última sexta-feira (22), Yá dividiu uma sequência de vídeos nos Stories para tranquilizar os fãs

"Sei que muita gente estava esperando meu retorno, esperando um pronunciamento, uma explicação, mas desde que eu entrei nesse meio da internet, desde que eu sai do primeiro De Férias, eu sempre me esforcei muito pra deixar minha vida pessoal um pouquinho mais reservada. Nunca me pronunciei sobre várias coisas que aconteceram na minha vida, e não ia ser diferente agora", assegurou. 

Logo em seguida, Yá reiterou que o fim do noivado ocorreu devido a um erro que ela cometeu, desmentindo os boatos de que Lipe teria traído a namorada, com quem já estava junto há três anos. 

"Não tenho muito o que falar. O que eu quero que vocês saibam é que eu errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como aprendizado, como lição. Vida que segue", afirmou. 

Para finalizar, a influenciadora explicou que irá retomar os trabalhos nas redes sociais com cautela: "Aos poucos eu vou voltando aqui pro meu trabalho, pra vocês. Ta tudo bem, na medida do possível".