AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fogo no Feno

Jojo Todynho defende Rico e detona atitude de Dayane em 'A Fazenda 13'

A funkeira Jojo Todynho não gostou nem um pouco de Day ter rasgado um casaco de Rico

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho comenta episódio em que Day rasga roupa de Rico - Instagram/@jojotodynho / Record TV
Jojo Todynho comenta episódio em que Day rasga roupa de Rico - Instagram/@jojotodynho / Record TV

A confusão envolvendo Dayane Mello e Rico Melquiades em 'A Fazenda 13' está dando o que falar na web. Quem fez questão de usar suas redes sociais para comentar o fato da modelo ter cortado o casaco do humorista com uma faca, foi ninguém mais e ninguém menos que Jojo Todynho, campeã da edição passada do reality rural.

Por meio dos seus Stories, Jojo Todynho não poupou palavras para criticar a atitude de Dayane nesta terça-feira (16). Ela ainda fez questão de afirmar que seria expulsa do programa caso isso tivesse acontecido com ela.

"Estou acompanhando as coisas na internet e dando graças a Deus [..] Olha gente [..] Se eu bato de frente com uma Dayane dessa, na Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar, meu amor. Se ela rasgasse o meu casaco o pau ia torar de verdade. De verdade! Meu Deus, que livramento", declarou Jojo.

Em seguida, Jojo deu sua opinião sobre o jogo de Rico. Segundo ela, o peão é um dos seus preferidos no programa. "Podem falar o que quiser, mas eu tinha uma visão de jogo fo***. Eu ficava só observando. O Rico tem os exageros dele, mas eu tenho gostado do jogo dele, ele tem uma visão boa. Eu tinha minha torcida que era a Tati, Mileide e a Sthefane e com o tempo se passando eu fui gostando do Rico", disse.

Ainda desacreditada com o que Day fez com o casaco de Rico, Jojo questionou o motivo da modelo não ter comprado briga com Tati Quebra Barraco, que já foi eliminada. Segundo a funkeira, a peoa não aguentaria uma briga com a sexta eliminada de 'A Fazenda 13'.

"Não tenho acompanhado muito porque não tenho tido tempo, mas assim, porque a Day é tão fo**? Por que ela não fez isso quando a Tati tava dentro da Fazenda? Por que não rasgou uma coisa da Tati quando ela tava lá? Se ela era tão braba? O diabo sabe para quem aparece, né gente? Pior é quem defende. As máscaras sempre caem com o tempo", disparou.

OUTRO REALITY?

Ao concluir a sequência de stories, Jojo Todynho revelou se entraria em outro reality. A campeã da última edição de 'A Fazenda' afirmou que aprendeu muito durante o tempo em que passou confinada e ainda deu sua opinião sobre pessoas que fazem tudo por dinheiro.

"Eu nunca mais vou para reality nenhum. Às vezes eu tava lá e me perguntava todos os dias: 'O que eu vim fazer aqui?' Não tinha necessidade, né? Tirei a experiência e vou levar para vida o que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro. Deus me livre", refletiu.

ENTENDA

Rico armou um barraco generalizado na última segunda-feira (15), quando inicialmente debochou de Valentina, que estava cantando na cozinha. "A única cantiga é essa: 'Fala mal de todo mundo, fala mal de todo mundo'. Quero ver quem é que não fala de ninguém aqui. A cobra caninana ali [Dayane] fala mal de todo mundo, de todo mundo", disse. 

A modelo escutou o comentário e mandou o humorista se calar. Ele, no entanto, disparou contra ela: "Você não presta, ridícula! Preconceituosa! Cobra caninana, não presta! Encontrou a pessoa errada para mexer."

Com isso, Rico aproveitou para expor a ex-aliada no jogo, entregando alguns comentários que ela já fez sobre os outros peões, tais como: a crítica ao pênis de Bil, a acusação de que Mileide planejou uma gravidez por cinco anos e que Marina era "feia" por causa dos músculos. 

MC Gui confrontou o peão para defender Dayane e Valentina e eles quase saíram em confronto físico. Logo em seguida, a briga ficou entre Rico e a própria Valentina, com um debochando do outro. 

VINGANÇA

Não demorou muito para Dayane desabafar com Valentina e se demonstrar chocada com a atitude de Rico. "Ele me quer isolada na casa, que todo mundo me odeie. Ele não consegue ver que nós conseguimos nos resolver. Dói! Não vou cair em provocação", afirmou a modelo. 

Com a discussão, ela resolveu se vingar e prometeu acabar com as roupas do peão. "Sou mais doida que tu. Vou cortar as roupas dele inteiras, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar, vai ter que pedir meia emprestada. Ele não vai sair assim, ileso. Preciso esconder as minhas coisas. Estou com muita raiva, não vou descansar até quebrar tudo!"

Dayane, então, pegou uma faca e rasgou a jaqueta de Rico. Valentina pediu para a amiga parar e disse que não achava graça. A modelo, entretanto, não deu ouvidos. "Ninguém viu, não fiz nada. Foi só o começo! Tu não me conhece. Tão boa essa sensação", comemorou, aos risos.