AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / após o confinamento

Jojo Todynho volta às redes sociais após vencer 'A Fazenda 12': ''Ainda sem acreditar''

A campeã do reality show gravou uma sequência de vídeos para o Instagram

Da Redação Publicado em 19/12/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Chocada", falou ela em um momento - Instagram/@jojotodynho
"Chocada", falou ela em um momento - Instagram/@jojotodynho

A grande campeã de 'A Fazenda 12' está de volta às redes sociais! Na madrugada deste sábado (19), Jojo Todynho tirou um tempinho da agenda lotada para conversar com os seguidores. 

Em uma sequência de vídeos publicados na ferramenta Stories do Instagram, a funkeira agradeceu o carinho de todos.

"Vim desejar uma boa madrugada a todos, amanhã eu pretendo fazer uma live aqui. Vou tentar dormir. Eu não durmo desde ontem", iniciou.

"Tô sentada aqui no chão, chocada. Ainda sem acreditar e muito grata a todos. Muito obrigada!", concluiu Jojo.

PROJETO

Durante o quadro ‘Cabine de Descompressão’, exibido na madrugada da última sexta-feira (18) na web, a funkeira revelou o destino de parte do R$1,5 milhão que desembolsou no reality. 

“Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto pra poder beneficiar todas as crianças do meu bairro. Lá tem alguns brizolões (Centros Integrados de Educação Pública) e queria proporcionar pra eles o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro, então fui fazer luta que era melhor”, garantiu.

“Quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, pois aprendi a nadar aqui um pouquinho (risos). Quero colocar coisas que possam direcioná-los futuramente. As crianças são o futuro do nosso Brasil. Então, se tiver alguém que possa proporcionar isso para eles, eu quero fazer parte disso. Quero devolver pra minha comunidade. Eu tenho orgulho de dizer que eu vim de Bangu”, completou.

SUPERAÇÃO 

Em outro momento, Jojo falou que a experiência que teve dentro do reality rural foi de autoconhecimento e superação. 

“Estou em choque, ainda não consigo acreditar. Estou muito grata a Deus e a todos que votaram. Isso pra mim, se chama superação. Não perdi a lucidez, a minha força, consegui me conter em momentos que eu queria explodir, mas pedia a Deus força, discernimento, mansidão, inteligência emocional”, relembrou ela, que teve alguns momentos difíceis dentro da casa.