AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / marco

Lidi Lisboa celebra 1 milhão de seguidores após 'A Fazenda 12'

"Que loucura", escreveu a atriz na legenda da publicação

Da Redação Publicado em 19/12/2020, às 18h39 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz comemorou o marco - Instagram/@lidilisboaoficial
A atriz comemorou o marco - Instagram/@lidilisboaoficial

Lidi Lisboacelebrou o marco de 1 milhão de seguidores em seu Instagram oficial! Após participar de 'A Fazenda 12' (Record TV), onde foi a décima quinta eliminada, a atriz conquistou os seguidores. 

Para ilustrar a postagem, a ex-peoa dividiu uma foto em que aparece usando o roupão que usou bastante durante sua passagem no reality. Além disso, ela posou com uma taça de bebida na mão. 

"1 milhão de simininos e simininas gente, cumequié isso? Meus Deus, que loucura, né?", escreveu ela na legenda da publicação, que acumula mais de 147 mil curtidas até o momento. 

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a atriz. "Parabéns, sua linda", disse um deles. "Linda, aparece mais para os seus seguidores", pediu outro. "Rainha dos meus dias", escreveu o terceiro. 

NÃO LEVANTOU

Jojo Todynho foi consagrada campeã de 'A Fazenda 12', na noite da última quinta-feira (17). No entanto, quem não ficou nada feliz com a vitória da cantora foi Lidi Lisboa

Ao ser anunciada como campeã, todos os peões eliminados da competição foram abraçá-la para celebrar a conquista. A única que permaneceu sentada e não esboçou reação foi a atriz. 

Nas imagens, o apresentador Marcos Mion é quem chama Lidi para celebrar o final do programa. Vale lembrar que as peoas tiveram uma relação de altos e baixos dentro do confinamento. No entanto, a atriz se revoltou contra a funkeira após a eliminação de Lucas Maciel

VITORIOSA

Jojo Todynho foi a grande vencedora do reality show, em uma final com votação recorde. Apenas para definir o grande vitorioso da competição, a decisão contou com mais de 1 bilhão de votos, sendo 100 mil por segundo. Deste número, 52,56% foi dedicado à cantora. 

Nas redes sociais, a vitória da funkeira foi muito comemorada pelos internautas, fazendo o nome dela entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

"Sim, você não tava maluca na sua tese", disse um, usando o bordão da cantora. "Jojo é uma lenda", falou outro. "Esse prêmio é muito merecido", comentou um terceiro.   

Biel foi o vice-campeão. Stéfani Bays ficou em terceiro lugar na competição, enquanto Lipe Ribeiro levou o quarto.