AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Lipe Ribeiro celebra conquista de novos seguidores após 'A Fazenda': ''Melhor prêmio''

Empresário comemorou o marco dos 3 milhões de fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 16h52 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro celebra conquista de novos seguidores após 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro celebra conquista de novos seguidores após 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro não levou o prêmio milionário de 'A Fazenda 12' para casa, mas mostrou que os resultados da sua participação no reality show trouxe benefícios ainda maiores. 

O ex-peão celebrou o fato de estar com cerca de 3 milhões de seguidores na conta oficial do Instagram. O namorado de Yá Burihan dividiu um clique da final do programa e aproveitou o espaço da legenda da publicação para falar sobre o assunto. 

 "Nem se eu tentasse muito eu conseguiria explicar o que eu tô sentindo agora! Ter 3 milhões de pessoas aqui comigo e receber todo o carinho que eu tô recebendo, vocês são f***", disseram. 

Logo em seguida, o moreno celebrou o fato de ter mudado o estigma ruim que ganhou após a sua participação polêmica na atração da MTV 'De Férias com o Ex'. 

"Eu sempre prezei por mostrar aqui quem eu realmente sou, e saber que eu conquistei tanta gente sendo eu mesmo é o melhor prêmio que eu poderia receber! Obrigada família teamlipe, obrigada família, amigos, EU TO FELIZ DEMAIS", destacou. 

Vale lembrar que Lipe terminou em quarto lugar na votação final do público.

VITÓRIA DE JOJO 

'A Fazenda 12' tem uma campeã e o nome dela é Jojo Todynho. A cantora venceu o reality na noite da última quinta-feira (17), em uma final com votação recorde, e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. 


Apenas para definir o grande vitorioso da competição, a decisão contou com mais de 1 bilhão de votos, sendo 100 mil por segundo. Deste número, 52,56% foi dedicado à cantora. 

Antes de anunciar o vencedor do programa, Marcos Mion fez um discurso para Jojo e Biel, os dois finalistas. "O povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na 'Fazenda', e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito", disse ele para a artista.

Nas redes sociais, a vitória da funkeira foi muito comemorada pelos internautas, fazendo o nome dela entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.


"Sim, você não tava maluca na sua tese", disse um, usando o bordão da cantora. "Jojo é uma lenda", falou outro. "Esse prêmio é muito merecido", comentou um terceiro.   

Stéfani Bays ficou em terceiro lugar na competição, enquanto Lipe Ribeiro levou o quarto.