AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Lucas Selfie avalia seu relacionamento com Raissa: ''A gente se amou e se odiou''

Youtuber assegurou que o namoro com a participante foi real

Da Redação Publicado em 15/11/2020, às 20h49 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Selfie avalia seu relacionamento com Raissa: ''A gente se amou e se odiou'' - Reprodução/Instagram
Lucas Selfie avalia seu relacionamento com Raissa: ''A gente se amou e se odiou'' - Reprodução/Instagram

Lucas Selfie foi o convidado da vez no quadro 'Fazenda: Última Chance', na atração 'Hora do Faro', exibido neste domingo (15). 

O nono eliminado do reality show rural abriu o coração a respeito do seu namoro com a participante do programa, Raissa Barbosa. 

Segundo o youtuber, o relacionamento foi real e cheio de conflitos de sentimentos: “A gente se amou e se odiou”, assegurou. 

O moreno ainda destacou que  se estivesse pensando nas suas lógicas de jogo, não teria engatado o romance com a vice miss bumbum, porém o coração falou mais alto. 

“Se eu estivesse usando a Raíssa para fazer um casal fake, eu teria feito coisas diferentes. Eu ia ser um príncipe romântico. Eu teria feito de uma forma inteligente para me favorecer. Mas eu tive momentos com ela que me prejudicaram”, contou. 

E ainda afirmou que Raissa não é uma mulher manipulável: “Eu não tinha porque manipular a Raíssa na questão sentimental. Ela é uma bomba relógio, eu sabia que podia fazer alguma coisa que desagradasse a ela a qualquer momento e ela iria explodir”.

Questionado a respeito do futuro da relação, Selfie deixou claro que não tem planos de manter um relacionamento sério com a peoa. 

“Sinceramente, namoro é uma coisa que eu não procuro e sinto que não estou pronto. Mas a Raíssa é uma pessoa que eu quero ter por perto para trocar ideia. Acho que no começo, ela não entendeu isso”, contou. 

COMBINADO COM LIPE


Durante a entrevista concedida ao quadro 'Fazenda: Última Chance', exibida na tarde deste domingo (15), o influenciador falou a respeito dos supostos sinais combinados com Mirella. 

Entretanto, além disso, o famoso também comentou a respeito de alguns sinais definidos com Lipe.

Acontece que, em uma conversa transmitida no programa de Rodrigo Faro, o rapaz pediu que se o amigo fosse eliminado, mencionasse a palavra 'probleminha', durante a passagem na atração dominical, para que ele soubesse se estava sendo mal visto pelo público. 


“Ele queria saber se estava sendo odiado aqui fora, se iria perder trabalhos. E, se fosse isso, ele queria se jogar de uma vez e cair fora. Mas agora, vendo a repercussão, vejo que não deveria ter acontecido e me arrependo”, revelou. 

Vale lembrar que antes de invadir a sede da fazenda, Faro chamou atenção dos peões para o fato de que qualquer tipo de código ou combinado já havia sido identificado e barrado pela produção do programa.