AnaMaria
A Fazenda / Bastidores

Lucas Selfie entrega os bastidores de 'A Fazenda 12': ''Bronca toda hora''

YouTuber foi o 9º eliminado do reality

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 12h33 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Lucas Selfie no canal 'Eu Fico Loko' - YouTube
Lucas Selfie no canal 'Eu Fico Loko' - YouTube

Eliminado de 'A Fazenda 12', Lucas Selfie resolveu abrir o jogo e entregar o que acontece nos bastidores do reality. Em entrevista para o canal 'Eu Fico Loko', divulgada na última terça-feira (24), ele afirmou que os peões "levam bronca toda hora."

Além disso, o youtuber caracterizou o confinamento como "um tédio mortal". "Tem um apito o tempo inteiro. [Lucas imita voz de locutor:] 'Atenção, vocês serão confinados! Posicione o seu microfone'. É bronca toda hora. Às vezes, eles perdem a noção. [Voz de locutor:] 'Atenção, vocês têm dez minutos para arrumar a cama'. Quando a gente começava a discutir com a voz, vinham mais broncas", revelou. 

Selfie garantiu que a sequência de broncas e apitos quase o tiraram a paciência. "Aquilo vai te irritando." 

Questionado sobre a pressão do jogo, Lucas afirmou que não há movimentação e que a produção mantém rígido o protocolo de segurança contra Covid-19.

"Nada acontece lá, é um tédio mortal o tempo todo. Um negocinho que acontece é um evento. Por causa da Covid-19, eles trancam muito [os peões na sede]. Eles fecham a gente dentro da casa para higienizar, aí passam três horas. Quem quer fumar, vai ficar sem fumar", disse. 

O youtuber, que foi o 9º eliminado do reality, já declarou sua torcida especial para Raissa Barbosa, peoa com quem teve um affair no confinamento. No entanto, ele também torce por Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa e Stéfani Bays.