AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Lucas Selfie fala sobre combinado com Mirella: ''Não ia arriscar meu contrato''

MC Mirella teria pedido que Lucas Selfie enviasse um carro de som após sair

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 11h16 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Selfie fala sobre combinado com Mirella: ''Não ia arriscar meu contrato'' - Reprodução/Instagram
Lucas Selfie fala sobre combinado com Mirella: ''Não ia arriscar meu contrato'' - Reprodução/Instagram

Lucas Selfie abriu o jogo a respeito de um suposto combinado que teria feito com a participante do reality show 'A Fazenda', MC Mirella. 

O último peão a deixar a atração revelou, durante a 'Live do Eliminado', que aconteceu na noite da última sexta-feira (13), do que se tratava o acordo, que segundo ele, não iria ser cumprido. 

O Youtuber revelou que dentro do programa, existe uma brincadeira que circula entre os peões, na qual os eliminados deveriam enviar 'caminhões de tomate', para passar informações a respeito do lado de fora do confinamento. 

“Ontem a gente estava no sofá e ela comentou: ‘Ah se você sair não esquece do carro de tomate’, que era o carro de som”. explicou para o apresentador da live, Vitor Sarro. 

E acrescentou: “Pelo que eu entendi ela queria que eu mandasse o carro de som, mas não foi um combinado. Foi uma coisa que ela me falou e tipo assim, eu não ia arriscar meu contrato, não ia arriscar minha moral para mandar um carro de som”.

Selfie destacou que em nenhum momento teve a intenção de beneficiar Mirella enviando o recurso: “Se fosse para mandar, eu mandaria para alguém que eu quisesse que ganhasse”.

BUSCA POR INFORMAÇÕES 

O assunto tomou as redes sociais na noite da última quinta-feira (12), durante a eliminação do moreno. 

Após a leitura do resultado dos votos do público, ocorreu uma quebra de protocolo, quando os peões deixaram a sede para se despedir de Lucas. 

Em meio a troca de abraços, Mirella teria relembrado o amigo do suposto acordo, o que gerou revolta e confusão entre os telespectadores que comentam o programa nas redes sociais. 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a MC supostamente tenta conseguir informações de fora do reality. Quando Luiza Ambiel foi eliminada da 'Fazenda', sua transmissão no programa 'Hora do Faro' para a televisão de dentro do confinamento precisou ser cortada, depois que a produção descobriu que a dupla havia combinado uma troca de sinais.