AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Sucesso!

Luiza Ambiel conquista meio milhão de seguidores no Instagram e celebra: ''Estou muito feliz''

A ex-participante de 'A Fazenda' comemorou a marca nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel celebra marca nas redes sociais - Instagram/ @luizaambieloficial
Luiza Ambiel celebra marca nas redes sociais - Instagram/ @luizaambieloficial

Luiza Ambiel usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (11), para celebrar a marca de 500 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram. 

A ex-participante de 'A Fazenda 12' compartilhou um clique em que aparece sorridente, e aproveitou o momento para agradecer os fãs.

"Oi, gatíssimos e gatíssimas. Eu só tenho a agradecer todos vocês por todo esse carinho, por todos os comentários de muito amor, também sobre as críticas construtivas e pelas mensagens lindas no direct sobre a minha trajetória na @fazenda12 e sobre a minha carreira", escreveu ela na legenda da publicação.

"Estou muito feliz por vocês terem feito parte disso tudo, somos uma família e não teria nada disso se não fossem vocês! Obrigada mesmo. Muita gratidão e beijos de luz", ecompletou a famosa.

Nos comentários, os internautas deixaram inúmeras mensagens carinhosas para a ex-peoa. 

"Você merece! Protagonista", disse uma seguidora. "Orgulho de você e de sua trajetória. Mulherão linda que admiro demais", falou outra fã. "Rainha maravilhosa",completou uma terceira.

Vale lembrar que Ambiel foi a sexta eliminada da atual edição de 'A Fazenda'.

ROMANCE?

Pelo jeito, Luiza Ambiel e Cartolouco ainda não desenvolveram um romance fora das telinhas.

Em entrevista ao programa 'Tô na Pan', exibido recentemente, a ex-musa da Banheira do Gugu disse que se sente insegura para engatar um romance com o jornalista. 

"Ele é uma pessoa de bom coração, mas eu não sei se ele fala sério. Eu sinto nele uma brincadeira e fico insegura", explicou a peoa. 

Segundo Luiza, Cartolouco tem a característica de um menino brincalhão, o que não traz conforto para ela, e ainda citou as diferenças entre os dois.

"Ele postou uma conversa nossa e eu fiquei muito brava. Ele é muito novo, é um menino brincalhão. Eu sou mais madura, sou independente há muitos anos", disse a ex-participante do reality.