AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / fora do confinamento

Luiza Ambiel e Mariano batem boca no 'Hora do Faro' e cantor reafirma: ''Ela era um câncer''

A atriz não gostou da fala do cantor sertanejo: ''Me comparou com uma doença tão agressiva''

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h40 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estiveram no 'Hora do Faro' - Reprodução/Record TV
Os dois estiveram no 'Hora do Faro' - Reprodução/Record TV

Fora de 'A Fazenda 12' (Record TV), Mariano e LuizaAmbiel bateram boca durante o programa 'Hora do Faro', exibido no último domingo (13).

Em um momento, uma espectadora do programa perguntou para o cantor sertanejo se ele se arrependia de ter chamado a ex-musa da Banheira do Gugu de câncer durante o confinamento e a dupla de Munhoz negou.

“Tudo o que eu falei ali dentro eu sustento. A Luiza era um câncer porque ela contaminava todo mundo”, disparou Mariano.

Luiza, que estava ouvindo tudo sem que o cantor soubesse, reclamou da resposta do cantor sertanejo. 

“Eu achei que ele fosse me pedir desculpas por me chamar de câncer. Mas ele reafirmou. Eu queria saber por que ele acha que pode me comparar com uma doença tão agressiva”, rebateu Luiza. 

Quando escutou, Mariano fez questão de responder: “Você é uma laranja podre que contamina todo o resto”. Nesse momento, Luiza bateu boca: “Eu estou com tanto ranço dessa pessoa que não pode nem ser chamado de homem, que vai ofender a classe masculina. Ele é um moleque”.

"Por que ele acha que tem o direito de me comparar a uma doença tão agressiva? Por que brincar com uma coisa tão séria?", questionou Ambiel.

"Luiza, isso, se você não sabe, é um termo. Igual o termo que falei aqui, da laranja podre...", comentou Mariano.

A atriz então disparou: "Você enfia no seu nariz, Mariano! [Quem é] você para fazer uma colocação dessa?". "Você não consegue ouvir!", respondeu a dupla de Munhoz